sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O governo de Michel Temer é uma máfia e o chefe, o ‘Capo,’ é Eduardo Cunha

por Emanuel Cancella
                             Resultado de imagem para O governo de Michel Temer é uma máfia, e o chefe o ‘capo’ é Eduardo Cunha

Nada de novo no mundo da bandidagem quando o chefe da quadrilha vai preso, pois, do presídio, ele continua a comandar o crime. Mas o chefe Eduardo Cunha não foi preso e continua a dar as cartas! Para mostrar que é o chefe e manda no país, Cunha indicou o ministro da Justiça e todos os cargos jurídicos do governo. Agora, através do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, indica o presidente da EBC, Laerte Rimoli, um seu aliado, para usar o linguajar propício, mais um mafioso. E isso contra decisão do STF, que manteve o indicado por Dilma, Ricardo Melo, porque a lei garante o mandato por quatro anos.
O poderoso Juiz Sérgio Moro, para mostrar que não é tão poderoso assim, e que também se sujeita à Cunha, mandou liberar o passaporte da mulher dele, Claudia Cruz, altamente envolvida nos negócios criminosos do marido.

E para mostrar que estamos sob o império de um governo mafioso, os maiores sonegadores do país, a Fiesp e suas afiliadas e a CNI, que também são sustentáculos do golpe, ao invés de pagarem o que devem à Receita Federal, estão ordenando que o governo golpista flexibilize os direitos dos trabalhadores como férias, 13% e hora de almoço. Tudo isso já era consagrado na CLT, pois quando falam que será negociado nunca será para maior e sempre para rebaixar o direito.

E aquela viúva que ganha um salário mínimo de aposentadoria e, com a morte do marido, recebia também a parte do marido, vai ter que optar por uma das aposentadorias. Aliás, aposentadoria na reforma trabalhista do governo golpista vai ser aos 70 anos.

E, como se não bastasse, o Banco Central brasileiro está sendo dirigido pelo executivo Ilan Goldfajn, indicado pelo maior devedor da Receita Federal, o banco Itaú, que deve R$ 18,7 BI em tributos. Botaram a raposa para cuidar do galinheiro ou um banqueiro picareta para cuidar do nosso dinheiro!

A máfia instalada no governo golpista, que tem total apoio da mídia, e principalmente da Globo, além dos estragos internos tem laços com os EUA, que vai muito além da entrega do nosso do pré-sal e da venda das empresas ligadas a Petrobrás. o renomado professor e economista canadense, Michel Chossudovsky, da Universidade de Ottawa,  afirma: “Queda de Dilma foi ordenada por Wall Strett” e que Michel temer vai voltar a pedir empréstimos ao FMI(1).

Para mostrar o poder de Eduardo Cunha, Dilma foi a única que não se submeteu e por isso foi afastada do governo.
Agora Rodrigo Maia, presidente da Cãmara, não mais às escondidas, já fala em salvar Cunha!
 Diante do exposto, afirmo, sem nenhuma dúvida : O governo de Michel Temer é uma máfia, e o chefe, o ‘Capo’, é Eduardo Cunha!



Fonte:


Rio de Janeiro, 02 de setembro de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300      

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.





Um comentário:

  1. brasileiros abram os olhos para esta indicação de alexandre morais para o supremo

    ResponderExcluir