sábado, 5 de março de 2016

A Força tarefa da lava Jato é formada por desqualificados

por Emanuel Cancella

                               
A força tarefa da Lava Jato é formada por juiz, procuradores e delegados que não merecem nenhuma consideração por parte da sociedade. A começar pelo Juiz Sérgio Moro, que entre tantos vazamentos vazou, de forma mentirosa, para a imprensa, que faltava dinheiro na PF para a operação, no claro intuito de desgastar o governo Dilma. O Juiz Moro foi desmentido pela própria PF que divulgou que havia dinheiro, de sobra, na instituição.
Os delegados que compõem a Força Tarefa da lava Jato fizeram campanha para o candidato tucano, Aécio Neves, inclusive no blog de campanha chamaram Lula e Dilma de “Anta”.
Os procuradores da operação devem uma explicação à sociedade, pois no governo de FHC compunham um grupo denominado de tuiuiús, justamente porque não conseguiam investigar nada e por isso atacavam o PGR, nomeado por FHC, que a imprensa denominou de “Engavetador Geral da República”. E hoje os tuiuiús, na Lava Jato, blindam os tucanos e perseguem o governo Lula, Dilma e o PT, justamente os que deram condições plenas aos órgãos investigatórios, justiça, PF, PGR e MPF.

 A operação lava Jato não vai além de um reality show cujos membros da força tarefa estão em busca do estrelismo! Na verdade, estão todos sob suspeição e só se mantêm com esse poder porque estão sob o manto da indiferença do STF e mancomunados com a Globo e o PSDB!


Rio de Janeiro, 06 de março de 2016 

OAB/RJ 75 300              
               
Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). 

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
A Foto acima é dos Movimentos Sociais em ato de protesto no Maracanâ nos 50 anos da Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário