terça-feira, 20 de outubro de 2015

Quem vai dar o pé na bunda de Eduardo Cunha?

por Emanuel Cancella


Eduardo Cunha, símbolo do político safado e corrupto de carteirinha, enganou os eleitores e a igreja. Além disso, mentiu na CPI e ainda diz que não vai sair! É preciso dar um basta nesse que o saudoso Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto), denominava de DEPUFEDE. Só a mídia e o PSDB estão sustentando essa mala, por motivos espúrios. Se ele não sai, tem que ser retirado!
É preciso criar constrangimento para esse senhor que não tem limites. Cadê a turma que, sem nenhum respeito, hostilizou o ministro Mântega dentro do hospital, onde se encontrava para tratar da doença de sua esposa. E que vive fazendo plantão em restaurantes para vaiar políticos só porque pensam diferente deles?
Cadê o Arnaldo Jabor, com suas críticas contundentes, para espinafrar o Cunha? Será que as críticas do Jabor são alinhadas com a Globo? Tá na hora dele, o Jabor, mostrar que não é uma marionete. Enfim, cadê a pizza, o sapato lançado, o chute no rabo, cadê a vaia, cadê o boneco inflável do Cunha?  
Cadê a capa da Veja, da Época, Isto É, os editorias “arrasa quarteirão” da Folha, Estadão, de o Globo? A sociedade exige a saída imediata do crápula Eduardo Cunha. E agora vai começar a entender porque a mídia brasileira é denominada por muitos de Partido da Imprensa Golpista – PIG!  

Rio de Janeiro, 20 de outubro de 2015 

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
               
Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário