domingo, 16 de agosto de 2015

Movimento contra a corrupção para valer só quando pedir a prisão do senador Aécio Neves, do PSDB.

por Emanuel Cancella



Para divulgar na mídia protesto em favor da sociedade (trabalhadores, aposentados, estudantes) nem pagando é  possível. A mídia diz “não”, mesmo o preço sendo altíssimo. Várias vezes nossos cheques, para pagar segundos de divulgação, foram devolvidos, por que a mídia alega não concordar com o tema.
O Movimento de hoje, 16/8, divulgado o tempo, sabe lá a que custo, foi extremamente esvaziado, apesar do apoio e o chamamento o dia inteiro pela mídia. Dia 20/8,  próxima quinta, trabalhadores, movimentos sociais, aposentados e estudantes vamos às ruas e a imprensa não divulga nada.
A ditadura hoje se instala na mídia, que esconde o esvaziamento do movimento golpista e a seletividade da investigação Lava Jato, que diz investigar a corrupção. Queremos que todos os corruptos vão para cadeia, inclusive o candidato Aécio Neves que é o símbolo da corrupção no Brasil.
Dia 20, estudantes, trabalhadores e aposentados vão para as ruas para barrar o golpismo e buscar uma outra política econômica. Com certeza nenhuma cobertura haverá, mas nós vamos em frente buscar um país para todos.
A luta continua!

Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).

Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2015

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

          


Nenhum comentário:

Postar um comentário