sábado, 25 de julho de 2015

Veja perguntou: para que serve o PAN? Record respondeu: “Para que serve a Veja?”

                                              

                                          


por Emanuel Cancella

A revista Veja serve para  injuriar, caluniar e difamar. Lógico que a revista Veja não faz isso por incompetência, ela deve ser muito bem paga para isso, pelos amigos do Lula com certeza não é.   Veja é campeã em processos de crime contra a honra, danos morais e por aí vai. O presidente Lula é vitima, reiteradas vezes, dessa revista, se é que se possa chamar isso de revista.
Na última eleição Veja mentiu para a sociedade dizendo que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás. Veja agora, em nova matéria de capa, sobre Lula, afirma que chegou a “vez dele” a respeito de uma suposta delação premiada de José Adelmário Pinheiro.
Reportagem do blog Brasil 247, revela que antes mesmo de a revista chegar às bancas e a casa dos assinantes, a reportagem foi desmentida. “Sobre a reportagem da Veja deste final de semana, José Adelmário Pinheiro e seus defensores têm a dizer, respeitosamente, que ela não corresponde à verdade. Não há nenhuma conversa com o MPF sobre delação premiada, tampouco intenção nesse sentido”, disse, em nota, a empresa OAS.
Quanto ao PAN, a revista Veja desdenha porque a equipe brasileira está indo muito bem nos jogos. Com certeza que a revista Veja, e seus cúmplices midiáticos, gostariam de assistir a um fiasco para dizer que a culpa é do Lula e da Dilma. Para quem acha isso um exagero, Carlos Alberto Sardenberg, da Globo, disse que a culpa da crise na Grécia era do Lula.
Ainda sobre o PAN, além do belo desempenho da delegação, os brasileiros de verdade ficam muito gratos às forças armadas brasileiras por ter tão bem preparado grande parte de nossos medalhistas.
No mais, fica a informação de que revista Veja está falindo. A julgar pela trajetória da revista, deve ser falência fraudulenta para não pagar fornecedores, encargos trabalhistas e principalmente  dívidas judiciais por danos morais.
Lula, sua família e seus amigos ficam tristes com esses ataques mentirosos, mas creio que seria bem pior se a revista estivesse elogiando-o, vale lembrar a Lula que, segundo pesquisa da CNT/MDA, só 13,2%  acreditam na imprensa e 21,2% nunca confiam no que ela publica. A despeito de todos esses ataques da mídia desacreditada, pode crer, isso é desespero antecipado dos adversários, pela provável quinta derrota consecutiva. Não perca tempo, Lula, pode ir preparando a faixa para 2018!

*Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)


OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário