quinta-feira, 21 de maio de 2015

Juiz Sergio Moro persegue Jose Dirceu e protege Aécio Neves

por Emanuel Cancella
Fase 13 da operação Lava Jato amplia pressão sobre Jose Dirceu. Pergunta que não quer calar: O juiz Sergio Moro como assistente da ministra Rosa Weber na AP 470 conhecida como mensalão condenou Jose Dirceu sem provas, palavras escritas pelo próprio juiz na AP 470, conhecida como mensalão. ...Não tenho provas contra José Dirceu mais a literatura jurídica me permite fazê-lo...  
Agora Moro é juiz chefe da operação Lava Jato e faz pressão sobre José Dirceu se dá por conta da delação premiada envolvendo a empresa Ecovix Engevix.  O que torna a ação do juiz bastante suspeita é que Aécio Neves do PSDB foi citado pela mesma ferramenta, delação premiada pelo doleiro Alberto Youssef de receber através de sua irmã propina de uma diretoria de Furnas e Aécio nem sequer foi chamado pelo juiz.
 Antonio Anastasia do PSDB, ex governador de Minas Gerais foi citado em delação premiada pelo individuo que, segundo a imprensa é conhecido pelo vulgo de “careca” pelo recebimento de propina. Na maior cara de pau, Aécio Neves saiu em defesa de Anastasia e nada da convocação do ex governador mineiro pelo juiz Moro.
Esta claro a imparcialidade do juiz Moro que persegue José Dirceu do PT e protege os políticos do PSDB. O que não está claro é omissão do Ministério Público, da Policia Federal do Procurador Geral da Republica das instituições Republicanas  ante um tribunal de exceção montado no Paraná pelo, Juiz Sérgio Moro!   

 .. *Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).

 Rio de Janeiro, 21 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário