sábado, 24 de setembro de 2011

DEPUTADO JAIR BOLSONARO E A HOMOFOBIA

Frederico Pessoa, São Paulo 21/09/11 15:13

A história é repleta de exemplos onde homofóbicos famosas eram gays enrustidos. Caso do mais duro chefe do FBI, J. Edgar Hoover. Não me surpreenderia se amanhã se descobrir que Jair Bolsonaro é gay.
Se torturar e assassinar presos políticos fosse realmente patriótico e honrado os militares, como Bolsonáro, não negariam. Asasaumiriam. Mas eles sabem que macularam definitivamente a honra do Exército Brasileiro.
Na Itália, quando Aldo Moro estava sequestrado, um Bolsonaro da vida sugeriu ao seu chefe da Polícia torturar os brigadistas presos parea descobrir o paradeiro do Primeiro Ministro, assassinado por esses.
A resposta do General Italiano é uma dura e definitiva aula para os torturadores e assassinos do Exército brasileiro:
-- A Itália pode perder 1.000 Aldos Moros mas suas Forças Armadas e Policiais não podem perder a HONRA!
Os militares brasileiros, como Bolsonaro, perderam a honra, a vergonha, traíram a Constituição que considera a tortura Crime Infame de Lesa-Humanidade, desonraram o Exército que lutou em Monte Castelo e não passam de bestas feras.
Finalmente, nenhum desses fascínoras é capaz de olhar nos olhos de um filho, da mãe, do irmão ou da esposa para assumir o que fizeram nas masmorras da Ditadura Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário