segunda-feira, 19 de maio de 2025

Vamos boicotar a Rivieira do Oriente Médio na Faixa de Gaza: O genocidio palestino!

 por Emanuel Cancella

Atue já contra essas empresas que se beneficiam do genocídio do povo palestino (1)

Os palestinos eram o dono de todo território depois de inúmeras guerras a ONU em 1947 decidiu que na região deveria ser constituído dois estados o de Israel e o da Palestina. A ONU patrocinou a instalação do estado de Israel e o da palestina ficou para depois, sine die.

Agora o presidente dos EUA, Donald Trump e o primeiro ministro de Israel Benjamin Netanyahu anunciam  um grande empreendimento na região da Faixa de Gaza: 

A Riviera do Oriente Médio sem a presença na região do povo raiz, os palestinos.  Para esse grande lançamento Israel intensificam os ataques na região e as maiores vitimas tem sido as crianças e as mulheres.

A limpeza ética na região da Faixa de Gaza tem acontecimentos tenebrosos como: Na falta de comida na região Israel assume o abastecimento de alimentos e segundo a autoridade israelita é para melhorar a imagem do pais no mundo, principalmente nos EUA! E paralelamente a distribuição de alimentos os ataques covardes aos palestinos se intensificam!

Voce brasileir(a)o, como eu  que está indignado com esse genocídio na palestina não fique aí parado nos podemos travar uma guerra comercial com esses bandidos, como:

Boicotando os produtos e serviços de origem made in USA e Israel, o seu próximo carro não pode ser um Ford, General Motors (GM) e a Stellantis (que inclui marcas como Jeep e Chrysler).

Não mande seus filhos para Disney, não faça lanche no Mac Donald, não tome coca cola. O Brasil é um dos maiores mercados consumidor do mundo, vamos arregaçar as mangas! Temos que barrar o genocídio na Palestina!

Lembram da fabula do beija flor e o gavião: O beija flor pegando água no lago e jogando na floresta incendiada e o gavião perguntou “você quer apagar o incêndio na floresta desse jeito”: respondeu o beija flor, “eu faço a minha parte”!

Em Tempo: estou suspenso no Facebook por que segundo eles minha matéria não contempla interesses de sua comunidade. Recorri ao MPF, entendo que qualquer materia não pode ferir a CF de 88, quanto ao interesse da comunidade estou me lixando (2)!

 Suspenso pelo Facebook, agora fora do WhatsApp, querem calar  Emanuel Cancella! Em, 21/01/25 fui vitima de um hacker, que se apossou do domínio de meu WhatsApp e tentou o golpe do pix, vários freqüentadores de minha rede social foram acionados pelo golpista, fiz um Registro de Ocorrência no mesmo dia na 9ª delegacia de Policia no RJ, No. 009-01105/2025,  e vida que segue! Em 22/01/25 retornei ao WhatsApp! 

Fonte: 1 - https://www.instagram.com/bdsbrasil/p/C0rdn_Hro7n/?img_index=1

2 - https://emanuelcancella.blogspot.com/2024/09/emanuel-cancella-denuncia-ao-mpf-do.html

Rio de Janeiro 18 de maio de 2025.

Em tempo, se você quiser e puder me ajudar, faça um depósito diretamente na conta de uma dessas entidades filantrópicas, podendo abater no imposto de renda, elas estão listadas em http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html 

Pode ajudar por pix, é o que estou fazendo. No RJ, pode solicitar a presença de um mensageiro que irão buscar a doação.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, em abril de 2023, pós graduado em Direito Constitucional, pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera.

 Ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1519072214-livro-a-outra-face-de-sergio-moro/

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@emanuelcancella

Instagram: https://www.instagram.com/emanuelcancella/

Facebook: https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella      

Nenhum comentário:

Postar um comentário