terça-feira, 26 de março de 2024

Entrei na bola dividida de Gabigol e Neymar!

por Emanuel Cancella

Gabigol e Neymar são nojentos, mas jogam muita bola.

Neymar afastado dos campos por contusão. Gabigol barrado por que não tem jogado nada, merecido. Mas hoje tem gol do Gabigol foi palavra de ordem nos estádios em praticamente todos os jogos do Flamengo.

Agora Gabigol afastado por dois anos dos estádios por anti doping que não fez, ou fez de forma irregular, não é por que o exame deu positivo.

Gabigol é provocativo na comemoração do gol, rebelde quando é substituído já reclamou do técnico, quando fica no banco, as vezes tira a chuteira, substituído vai para o vestiário. Mas nada disso tira o mérito do craque.

Gabi é daqueles que quem tem filha não escolheria para genro, mas hoje tem gol do Gabigol foi fato durante muito Tempo.

Neymar pagou advogado de Daniel Alves e recebe criticas. Mas Neymar não saiu em defesa do ato de Dany, o que ele fez foi defender um amigo, para mim por esse ato Neymar merece aplauso. A maioria dos amigos vira as costas na hora da desgraça.

Acho que estão transferindo as disputas do campo para a vida pessoal e política de Gabi e Neymar, o que não tem nada a ver!

Rio de Janeiro, 26  de março de 2024.

Em tempo, se você quiser e puder me ajudar, faça um depósito diretamente na conta de uma dessas entidades filantrópicas, podendo abater no imposto de renda, elas estão listadas em http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html No RJ, pode solicitar a presença de um mensageiro que irão buscar a doação.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, em abril de 2023, pós graduado em Direito Constitucional, pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera.

Ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em:  https://lista.mercadolivre.com.br/a-outra-face-de-sergio-moro#D[A:a%20outra%20face%20de%20sergio%20Moro]

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA   

Tik Tok: emanuelcancella        

  

 

 

Um comentário:

  1. Claramente, defender um crime, mesmo como amigo, não é coisa que se faça. Crime é crime, ainda mais de estupro. O feminicidio advém muitas vezes destas atitudes de estupro. Poderia dar seu apoio de outras formas, não deixando-o em liberdade.

    ResponderExcluir