quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Deputados Bolsonaristas querem punir a Vai Vai em São Paulo e o bolsonarista Arthur Lira desfila na Beija Flor!

por Emanuel Cancella

Vai Vai não pode ser punida pela denuncia a violência policial da Rota na baixada santista.

Uma das alas era composta por pessoas fantasiadas de policiais do batalhão de choque com asas e chifres, em alusão a demônio.

Moradores da periferia da baixada santista vem denunciando praticas de violência e tortura contra a população local. Operação escudo já matou 20.

Deputados pedem que Vai-Vai seja punida com bloqueio de recursos por críticas à PM.

Deputados bolsonarista deputado federal Capitão Augusto e o estadual Dani Alonso, enviaram ofícios ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e ao prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, cobrando que os dois adotem medidas para punir a escola de samba Vai-Vai por conta do desfile do último sábado, 10.

Os parlamentares querem que a agremiação seja impedida de receber recursos púbicos tanto da prefeitura como do Estado no próximo ano.

No Rio a beija Flor recebeu da prefeitura de Maceió 8 milhões e o presidente da Câmara, bolsonarista Arthur Lira foi destaque no desfile.

Com certeza que os bolsonaristas que em são Paulo querem punir a Vai Vai, no Rio aplaudem a Beija Flor!

Fonte: 1 - https://www.cartacapital.com.br/sociedade/sobe-para-20-o-numero-de-mortos-pela-pm-na-operacao-escudo-na-baixada-santista/

2 - https://congressoemfoco.uol.com.br/area/pais/lira-desfila-pela-beija-flor-que-recebeu-r-8-milhoes-da-prefeitura-de-maceio/

3 - https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2024/02/13/deputados-pedem-que-tarcisio-e-nunes-punam-vai-vai-com-bloqueio-de-recursos-publicos.htm

Rio de Janeiro 13 de fevereiro de 2024.

Em tempo, se você quiser e puder me ajudar, faça um depósito diretamente na conta de uma dessas entidades filantrópicas, podendo abater no imposto de renda, elas estão listadas em http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html No RJ, pode solicitar a presença de um mensageiro que irão buscar a doação.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, em abril de 2023, pós graduado em Direito Constitucional, pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera.

Ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em:  https://lista.mercadolivre.com.br/a-outra-face-de-sergio-moro#D[A:a%20outra%20face%20de%20sergio%20Moro]

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA   

Tik Tok: emanuelcancella 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário