sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

O que fazer com amigos e parentes bolsonaristas?

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=gTfYTEp_i2Y&t=2s

“Jogue no lixo, mas no lixo ele já está”, disse-me alguém.

Outra pessoa me disse que tem que se afastar deles.

Mentem que Lula ia acabar com a poupança e herança; que teríamos que dividir os cômodos de nosso imóvel; que o PT iria distribuir kit gay e mamadeira de piroca nas escolas; que holandeses masturbam bebês; que crianças arrancam dente para o sexo oral e outras comem comida pastosa para o sexo anal.

Bolsonaro diz que Lula é ladrão, mas Bolsonaro é que foi eleito internacionalmente o corrupto do ano, em 2020, e indiciado por crime 9 vezes na CPI da Covid.

Enquanto Lula e seus parentes tiveram suas vidas totalmente  vasculhadas e , mesmo não encontrada qualquer prova, Lula ficou preso por 580 dias pela Lava Jato do ex-juiz Sergio Moro.

Mas a verdade prevaleceu e assim enquanto Sérgio Moro , por suspeição em relação ao presidente Lula, foi condenado pelo STF,  Lula foi absolvido em todos os processos.

Já Bolsonaro decretou sigilo de 100 anos de todos os deslizes da família, até os encontros e reuniões  dos filhos e  da primeira dama no palácio Alvorada.  

Talvez com a quebra desses sigilos esses bolsomínios baixem a bola, pois vão saber que estão adorando um bandido!

Bolsonaro, no Brasil, já está no lixo da história. Os EUA querem deportá-lo e a Itália, de sua dupla nacionalidade,  não o quer por lá!

O golpe do dia 8, na praça dos três poderes, que assim como o Capitólio nos EUA, deu ruim.

Creio que os bolsonaristas terroristas  têm que pagar por seus crimes, tanto os que participaram como os que financiaram. Tarefa que o Xandão, ministro Alexandre de Moraes, e o ministro da Justiça Dino estão fazendo muito bem.

Quanto aos demais, vamos lembrar Chico Buarque: Vai passar!

Rio de Janeiro 20 de janeiro de  2022.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://lista.mercadolivre.com.br/a-outra-face-de-sergio-moro#D[A:a%20outra%20face%20de%20sergio%20Moro]

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella

Me siga no twitter.com/Ecancella 9

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA

Tik Tok: emanuelcancella      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário