quinta-feira, 22 de abril de 2021

Em busca da fama, pastor pede a morte de Paulo Gustavo e médico diz: “Petista eu mato em plantão”.

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=yaf3eJKdrwA

Eu confesso que sempre estive em busca de fama e, como o Tik Tok revela, todos têm direito a 15 segundos de fama, e eu to lá (Tik Tok: emanuelcancella) (3).

Já fiz muita doidera em busca da fama, entretanto o fiz para causas nobres e assim, quando dirigente sindical, fiquei pelado em frente à sede da Petrobrás, no Rio, e no Palácio do Planalto, em Brasília, em defesa dos aposentados.

No Tik Tok incorporei o Coringa, gay e dançarino, tudo em causa nobre: vacina, Petrobrás e contra a venda de nossas estatais.

Mas eu, que oro pelo pleno restabelecimento do ator Paulo Gustavo, com Covid, fiquei perplexo com o pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, orando pela sua morte (1).

Da mesma forma, o médico de Muriaé-MG, Bernardo Oliveira, que disse: “Petista eu mato em plantão” (2).

Assim como esse pastor presta um desserviço aos evangélicos, esse doutor tira o brilho dos médicos, tão importantes em nossas vidas.

É o livre arbítrio, cada um mostra o que tem!

 

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.    1 - https://www.terra.com.br/diversao/gente/pastor-que-ora-pela-morte-de-paulo-gustavo-sera-processado,01434ee92a1e99c77933de160b8e2e843pyz4eip.html

2 - https://www.viomundo.com.br/blogdasaude/alegando-que-tudo-nao-passou-de-uma-brincadeira-medico-mineiro-que-escreveu-petista-eu-mato-em-plantao-aciona-sites-na-justica.html

3 - https://exame.com/revista-exame/15-segundos-de-fama/


Rio de Janeiro 22 de abril de 2021.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA     

Tik Tok: emanuelcancella    


Nenhum comentário:

Postar um comentário