sábado, 6 de fevereiro de 2021

Vão prender Sergio Moro e Dallagnol no dia em que o sargento Garcia prender o Zorro!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=nSUJR6KSB-4


Moro e Dallagnol merecem pegar a mesma pena que eles atribuíram ao doleiro Alberto Youssef que foi condenado a 122 anos: isso porque:“Advogados pedem prisão cautelar de Moro, Dallagnol e outros três procuradores “ (4).

 Se bem que, por obra e graça da mesma Lava Jato que o condenou, Youssef está cumprindo sua pena em casa, com tornozeleira. E pasmem! Youssef voltou a operar com dólar (2,3).

Veja parte preponderante da Lava Jato:

Ex- juiz Sergio Moro, em nome do combate à corrupção, destruiu a indústria naval brasileira e a economia nacional em poucos meses (5,6).  

Na verdade, Moro destruiu a indústria naval brasileira e mandou para os gringos a construção de navios, plataformas e sondas de perfuração para o pré-sal. Sem medo de errar, esse é um dos 10 melhores negócios no mundo.

Segundo o Clube de Engenharia, a Lava Jato destruiu as construtoras brasileiras para entregar obras do país às empreiteiras dos EUA (7).

Já em 2016, o saudoso Moniz Bandeira, cientista político conhecido por dissecar o poderio norte-americano na desestabilização de países, dissera: 'Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil' (8).

Em 2017 lancei um livro: A outra face de Sérgio Moro – Acobertando os tucanos e entregando a Petrobrás.

O livro foi uma coletânea de meus escritos desde 2014 , quando eu já alertava que  a Lava Jato, enganando a sociedade dizendo que combatia a corrupção, na verdade estava destruindo a Petrobrás e o país, a serviço das multinacionais.

 Mesmo assim creio que Sergio Moro e Dallagnol vão ser presos só no dia em que o sargento Garcia prender o Zorro. Sabe quando? Nunca!

Primeiro porque Moro é o juiz premiado da Globo (9).

Segundo porque são de dois tipos os agentes do FBI que atuaram na Lava Jato, chefiada pelo ex -juiz Sergio Moro, em solo brasileiro (10). E a atuação desses agentes não era no combate à corrupção. Era, com certeza, espionagem industrial na Petrobrás. Ou seja, Moro é protegido do FBI!

E a Lava Jato, chefiada pelo juiz Sergio Moro, conta com apoio de vários ministros do STF, alguns de forma explícita, como na frase dita por Deltan Dallagnol, após encontro com o ministro do STF: “ Aha, uhu, o Fachin é nosso!” (11)

E mais, recado do ministro Luiz Fux para Dallagnol: “ Disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez”. (12)

E mais, diálogos obtidos pelo "The Intercept" e divulgados por Reinaldo Azevedo apontam que o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, passou a funcionar como orientador de procurador da Lava Jato (13).

Diante dos fatos, pergunta que não quer calar: quem é mais provável de ser preso, o ex -juiz Sergio Moro e Dallagnol ou o Zorro?

 

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.   

 Fonte:

2 - https://cbn.globoradio.globo.com/grandescoberturas/operacao-lava-jato/2016/11/16/CONDENADO-A-122-ANOS-ALBERTO-YOUSSEF-DEVE-SAIR-DA-PRISAO-NESTA-QUINTA.htm

3 - https://www.conjur.com.br/2019-nov-10/amparado-acordo-youssef-recomeca-operar-dolar

4 - https://jornalistaslivres.org/advogados-pedem-prisao-cautelar-de-moro-dallagnol-e-outros-tres-procuradores/

5 - https://www.ocafezinho.com/2017/04/03/lava-jato-destruiu-industria-naval-brasileira/

6 - https://jornalggn.com.br/crise/documentario-mostra-como-a-lava-jato-destruiu-a-economia-brasileira-em-poucos-meses/

7 - http://portalclubedeengenharia.org.br/2019/08/03/a-lava-jato-destruiu-as-construtoras-brasileiras-para-entregar-obras-do-pais-as-empreiteiras-dos-eua/

8 - https://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Moniz-Bandeira-Moro-e-Janot-atuam-com-os-Estados-Unidos-contra-o-Brasil-/4/37381

9 - http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/03/juiz-da-lava-jato-ganha-premio-de-personalidade-do-ano-do-globo.html

10 - https://apublica.org/2020/07/quem-sao-os-agentes-do-fbi-que-atuaram-na-lava-jato/

11 - https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/07/aha-uhu-o-fachin-e-nosso-disse-deltan-apos-encontro-com-o-ministro-do-stf.shtml

12 - https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2019/06/intercept-revela-novo-escandalo-no-fux-eu-confio-diz-moro-a-dallagnol/

13 - https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2019/09/vaza-jato-lacos-dallagnol-barroso/

 

Rio de Janeiro 06 de fevereiro de 2021.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA       

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário