domingo, 14 de fevereiro de 2021

Afinal deputado Glauber Braga, Moro é ladrão ou capanga da milícia? Vale a Pena Ver de Novo, matéria publicada em 13/02/20.

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=nJgShrNj9uY 


O deputado Glaber Braga, do Psol/RJ ,deu um nó na minha cabeça, quando ontem chamou o ex juiz Sérgio Moro de capanga da milícia, na Câmara dos Deputados.

Segundo a Revista Forum:

“Moro deixa miliciano ligado a Flávio Bolsonaro fora da lista de procurados.(...). O ex-PM Adriano da Nóbrega assassinado na Bahia foi citado na operação que apura a prática da ‘rachadinha’ com o assessor Fabrício Queiroz” (2).

E Moro, ladrão da democracia, segundo Glauber, foi por conta de o ex juiz chefe da Lava Jato ter prendido o ex-presidente Lula, sem provas, na véspera da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, de quem logo depois virou ministro da Justiça e ainda tem a promessa de ser indicado por Bolsonaro ministro do STF (3).

As denúncias contra a Lava Jato divulgadas pelo The Intercept Brasil, inclusive com áudios, foram tão graves que o Conselho Nacional da OAB, por unanimidade, pediu o afastamento dos chefes da Lava Jato, Moro e Dallgnol, de cargos públicos (4,5). Nada aconteceu!

Na verdade Bolsonaro botou o juiz Sérgio Moro no paredão, ameaçando-o de não indicá-lo para O STF (6 a 8), caso a Polícia Federal, subordinada ao Ministro, ouse investigar:

-  os gritantes indícios do clã Bolsonaro com as milícias;

- as rachadinhas do Queiroz;

- os 39 kg de cocaína no avião da comitiva presidencial;

-  o Itaipu Gate;

- E agora a morte do miliciano Adriano Nóbrega.

Se você acha que Moro vai blindar o clã Bolsonaro ou a se a Polícia Federal vai cumprir seu papel institucional, que é de investigar crimes dessa espécie, façam suas apostas!

 

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.    

 

Fonte: 1 - https://www.cartacapital.com.br/politica/moro-deixa-miliciano-ligado-a-flavio-bolsonaro-fora-da-lista-de-procurados/

2 - https://revistaforum.com.br/politica/video-glauber-braga-chama-moro-de-capanga-da-milicia-em-audiencia-da-camara/amp/

3 - https://brasil.elpais.com/brasil/2019/05/12/politica/1557677235_562717.html

4 - https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,oab-recomenda-por-unanimidade-afastamento-de-moro-e-deltan,70002864190

5 - https://theintercept.com/brasil/

6 - https://exame.abril.com.br/brasil/the-economist-destaca-ligacoes-e-simpatia-do-cla-bolsonaro-com-milicias/

7 - https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/05/17/rachadinha-fantasmas-e-imoveis-o-que-o-mp-investiga-no-caso-queiroz.htm

8 - https://brasil.elpais.com/brasil/2019/06/26/politica/1561577623_739675.html

8 - https://www.cartacapital.com.br/politica/escandalo-de-itaipu-extrapola-o-paraguai-e-envolve-psl-e-os-bolsonaro/

 

Rio de Janeiro, 13 de fevereiro de 2020. 

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

 Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA   

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário