sábado, 21 de novembro de 2020

A gangue do STF contra Lula: Aha uhu o Fachin é nosso, no Fux a gente confia e Barroso orientador da Lava Jato!

 por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=uOht2098N34

 Audios do Intercept revela que Barroso, Fachin e Fux blindaram a Lava Jato no STF (8)

 Tudo seria superado se os ministros do STF, atual presidente, Luiz Fux o ministro Edson Fachin o ministro, Luís Roberto Barroso diante das denuncias inclusive com audios do The Intercepet Brasil se assumissem como impedidos de julgar o ex presidente Lula.

Mas não: Em 31/08/2018, Barroso vota contra registro da candidatura de Lula (7)

Em 04/11/20, Ministro Edson Fachin rejeita novo pedido de Lula para suspender processo do triplex no STJ (4). Em 01/08/2018, o então presidente do TSE, ministro Luiz Fux afirma que Lula está inelegível (5).

Em conversa com seus colegas do Ministério Público Federal, o procurador Deltan Dallagnol saiu exultante de um encontro com o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, em 13 de julho de 2015 . Aha uhu o Fachin é nosso, disse Deltan Dallagnol após encontro com o ministro do STF (1)

 “Mais um trecho das conversas vazadas envolvendo o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, o procurador Deltan Dallagnol, foi divulgado na noite desta quarta-feira. Desta vez, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux é citado.

Nessa parte da conversa, Dallagnol reporta a Moro uma conversa que teria tido com Fux e que teria recebido o apoio do ministro. Na sequência, o então juiz da 13ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba, usa uma expressão em inglês para dizer que daria para confiar no ministro.

A troca de mensagem entre o procurador e o então juiz da Lava-Jato ocorreu em 22 de abril de 2016. A conversa foi revelada por um jornalista do site The Intercept Brasil, em entrevista à Rádio BandNews FM. 

O procurador, que afirma no trecho ter sido o interlocutor com Fux, disse que estava satisfeito com o resultado da conversa. No trecho, o ministro do STF Teori Zavascki, morto em acidente de avião em 2017, também é citado. “O ministro Fux disse quase que espontaneamente que Teori fez queda de braço com Moro e viu que se queimou, e que o tom da resposta do Moro depois foi ótimo. Disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez”, afirmou (2)”.

Diálogos obtidos pelo "The Intercept" e divulgados por Reinaldo Azevedo apontam que ministro do STF, Luís Roberto Barroso passou a funcionar como orientador de procurador da Lava Jato (6).

Esses ministros do STF, Fux, Fachin e Barroso,  deveriam ser os guardiões da Constituição Federal e se transformaram criminosamente em blindadores da Vaza Jato.  

 

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

 

Leia mais em: 1 - https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/07/aha-uhu-o-fachin-e-nosso-disse-deltan-apos-encontro-com-o-ministro-do-stf.shtml

2 - https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2019/06/intercept-revela-novo-escandalo-no-fux-eu-confio-diz-moro-a-dallagnol/

3 - https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/11/04/fachin-nega-pedido-de-lula-para-suspender-processo-do-triplex-no-stj.ghtml

4 - https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/11/04/fachin-nega-pedido-de-lula-para-suspender-processo-do-triplex-no-stj.ghtml

5 - https://www.poder360.com.br/eleicoes/ministro-luiz-fux-afirma-que-lula-esta-inelegivel/

6 - https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2019/09/vaza-jato-lacos-dallagnol-barroso/

7 - https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2018-08/barroso-vota-contra-registro-de-lula-para-disputar-eleicoes

8 - https://www.emcimadanoticia.com/?p=7979

 

Rio de Janeiro 21 de novembro de 2020.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

   Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em:

 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

  (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

  Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário