quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A Globo chantageia Bolsonaro para manter a concessão!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=Jb0O6w54_XI

Resultado de imagem para globo golpista

A Globo usou o Jornal Nacional para chantagear Bolsonaro, numa denúncia requentada, sobre a ligação de Bolsonaro com as milícias, no caso do assassinato da vereadora do Psol Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes.

Ou Bolsonaro cede à chantagem da Globo, renovando a concessão, ou cai. Bolsonaro não resiste a mais um Jornal Nacional! E Bolsonaro, que tinha anunciado a não renovação da concessão da Globo, vai ceder, como de praxe. Aliás, nesta semana já cedeu ao STF hiena, pois até pediu desculpa (1).

E o STF, sempre manipulado pela Globo, já esta de plantão, pois denúncia da Globo é prioridade.

É mesmo STF que prorroga “sine die” o julgamento da Constituição Federal, que proíbe a prisão em segunda instância.

A Globo mira em Bolsonaro para renovar a concessão como também usa a Lava Jato para prender, mesmo sem provas, o ex-governador Garotinho, seu inimigo particular.

A Lava Jato, em conluio com a Globo, que pela quinta vez vai prender Garotinho sem provas é a mesma que prendeu Lula, também sem qualquer comprovação.

A mesma Globo estava junto com Bolsonaro no golpe contra Dilma, na reforma trabalhista e a previdenciária; apoia o fim da estabilidade do funcionário público; as privatizações; a entrega do pré-sal e a venda da metade das refinarias da Petrobrás.

E não podemos esquecer que o maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi o juiz Sérgio Moro, manipulando informações via Globo, que prendeu Lula na véspera da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, de quem virou ministro da Justiça e ainda tem a promessa de ser indicado ministro do STF.

A Band, Veja e Folha abandonaram a Lava Jato e apoiam a Vaza Jato, do Intercept Brasil, entretanto a Globo continua a apoiar Moro, o juiz que premiou, já que não divulga as denúncias  que, com os áudios, estão acima de qualquer suspeita.

Nessas horas, não posso esquecer Brizola: 

Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”







Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.  

Rio de Janeiro, 30 de outubro  de 2019.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no Mercado Livre: 


Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário