domingo, 5 de maio de 2019

Com apoio da mídia, principalmente a Globo, os “depufedes” vão aprovar a reforma da previdência de Bolsonaro!


por Emanuel Cancella

                                    Resultado de imagem para quem vota não volta

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=iVXeXnUxlnI

Falecido  em 1968,  Stanislaw Ponte Preta / Sérgio Porto denominava os deputados federais como depufedes e são esses fedorentos "representantes" do povo, os depufedes,  que vão aprovar a reforma da Previdência para estrumbicar o povo.

A meta do ministro Paulo Guedes é de, com a reforma, arrecadar um trilhão de reais, isso tirando dos pobres trabalhadores e dando aos bancos.

Os depufedes vão aprovar mesmo com a resistência de muitos parlamentares dignos e da greve das centrais sindicais. Para os depufedes,  não interessa o conteúdo da reforma, o fundamental é o quantum vão botar no bolso.

Vai rolar mensalão, mala, rolo, todo tipo de promiscuidade. A mídia é favorável a Reforma da Previdência de Bolsonaro, principalmente a Globo, a Folha,  Estadão etc. Os banqueiros vão bancar os custos capitaneado pelo Paulo Guedes, fundador do banco Pactual.

Creio que, além dos votos contra a Reforma da Previdência de nossos deputados aliados e da greve geral das centrais; os movimentos sociais  e estudantis deveriam fazer escracho na residência dos depufedes.

Até porque todos depufedes são farsantes, fizeram propaganda enganosa e podem ser denunciados no Procon, pois se elegeram prometendo defender os direitos dos trabalhadores. Nenhum deputado se elege defendendo os banqueiros. 
Poderíamos estipular nas redes sociais um prêmio ao melhor escracho.    
Vamos escrachar os depufedes!


Rio de Janeiro, 05 de maio de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário