sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A PGR Raquel Dodge diz que Lula não é perseguido assim como tem gente que até hoje acha que os nazistas não perseguiram os judeus!


por Emanuel Cancella
Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=KbEEb3x-2rE

                                      Resultado de imagem para raquel dodge blinda Temer
A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prorrogação por mais 60 dias de dois inquéritos envolvendo o senador Aécio  e o presidente Temer (14).

A PGR Raquel diz que Lula não é perseguido. Temer, Aécio, Pedro Parente e FHC, esses sim para a PGR, são injustiçados! 

A PGR Raquel Dodge foi indicada ao cargo pelo golpista Michel Temer. Vale ressaltar o esforço hercúleo que a PGR faz para manter seu padrinho Temer no poder. Enquanto Dilma foi deposta, sem nenhuma prova contra ela, Michel Temer vai para 3ª denúncia de corrupção, isso é inédito na história politica do Brasil. Com certeza que Temer tem que agradecer muito a sua afilhada, Raquel Dodge (1).

Para alegria de Dodge, e tristeza dos brasileiros, estão articulando a ida de Temer, ao final do governo, para chefiar a embaixada do Brasil na Itália (2). 

Na gestão da PGR, Raquel Dodge, o tucano Aécio Neves, recordista em denúncias na Lava Jato, continua livre, foi candidato e se elegeu deputado federal por Minas Gerais (3).

Lula, que não pode ser candidato, foi preso sem provas com a “ajuda” da PGR, Raquel Dodge, e ainda tem que ouvir de Aécio deboche cobrando seu arrependimento. Dodge defendeu nenhuma pena para Aécio e para Lula “pena alta” (4). 

Aécio, além de recordista na Lava Jato, foi alvo de uma gravação do dono da JBS, de conhecimento público, pedindo R$ 2 milhões em propina e ameaçando de morte quem o delatasse. O padrinho da PGR, Raquel Dodge, Michel Temer, também está na gravação concordando com a negociata: "e tem que manter isso, viu” (5,6).

O tucano FHC, também intocável pela PGR Raquel Dodge, foi citado várias vezes em denúncias de corrupção na Petrobrás, algumas envolvendo seu próprio filho e nada de denúncia da PGR Raquel Dodge (16). FHC, como deboche, chegou a escrever em seu livro, Diários da Presidência, que havia corrupção na Petrobrás, em seu governo (16).

A lava Jato, com a participação do MPF, chefiado por Raquel Dodge, não conseguiu provar, no processo a propriedade do imóvel do Triplex em Guarujá e do sitio em Atibaia. Isto é, não mostraram escritura ou qualquer outro documento válido que comprovasse a titularidade de Lula.

Processaram e prenderam Lula só com base em simples convicção pessoal. Já em relação a FHC, mais que convicção, existem provas de enriquecimento ilícito através de apartamento de Luxo em Nova York e Paris e de fazenda com aeroporto no Brasil (17,18). 

O mesmo pode-se dizer do tucano Pedro Parente, presidente da Petrobrás. Este já entrou com as mãos sujas na Empresa e não é de petróleo é de corrupção.

Pois Pedro Lalau, chamo assim porque este senhor é réu desde 2001, na venda ilegal de ativos, quando deu um rombo de R$ 5 BI na Petrobrás (15).

Enquanto petroleiro e sindicalista na Petrobrás, para que depois não digam que os petroleiros ficaram calados, em novembro de 2016, entrei com uma denúncia acerca da omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa de FHC e Pedro lalau Parente na Petrobrás. Até hoje sem reposta. Veja denúncia na íntegra (7).

O MPF, chefiado por Raquel Dodge, que não investigou a denúncia de omissão da Lava Jato, a pedido do juiz Sérgio Moro, ainda intimou-me duas vezes, em um ano, acusando-me de possíveis crimes contra a honra do juiz Sergio Moro (10 a 12)!  

Para concluir, a PGR Raquel Dodge não vê perseguição, muito menos suspeição do juiz Sergio Moro, em julgar Lula, questão arguida pelos advogados de Lula ao STF e julgada na próxima terça, 4/12/18 (9).

Raquel Dodge acha normal que o juiz Sergio Moro, então chefe da Lava Jato, que prendeu Lula sem provas, ter feito campanha para Bolsonaro.
Fez campanha quando vazou a delação premiada de Antonio Palocci, acusando Lula e Dilma de caixa dois, a 6 dias do 1º turno.

Lembrando que a delação vazada por Moro havia sido recusada pelo MPF por falta de provas (8).

Para a PGR, Raquel Dodge, não tem nada de mais Moro prender Lula sem provas, num claro intuito de impedir sua candidatura, sabidamente vitoriosa, já que, segundo o Ibope, poderia ganhar no primeiro turno as eleições à presidência (13).

 E para Raquel Dodge não tem nada demais que Moro, pelos serviços prestados, seja chamado a ser superministro da justiça de Bolsonaro!       
            
18 - https://limpinhoecheiroso.com/2016/02/21/a-historia-da-incrivel-fazenda-de-us2000-de-fhc-seu-aeroporto-e-a-beleza-que-ficou/


Rio de Janeiro, 29 de novembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário