sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Para derrotar o PT de Lula e Dilma só através de golpe, a história mostra isso!

 por Emanuel Cancella

Depois que elegeram Bolsonaro principalmente com as fake news pelas redes sociais com Mamadeira de piroca e o kit gay, tudo é possível.

O ex juiz Sergio Moro prendeu Lula, sem provas (1), para eleger Bolsonaro e ele tinha razão, Lula era imbatível, tanto que Lula livre em 2022 derrotou Bolsonaro.

E para que não paire duvida do conluio criminoso de ambos, Moro recebeu de Bolsonaro o ministério da Justiça e a promessa de ser indicado ministro do STF (2).

 Segundo o diretor todo poderoso da Globo Boni em 1989 Globo armou contra Lula para eleger Collor (3).

A Globo em 2015, de 40 em 40 minutos interrompia sua programação para convocar o Fora Dilma (4)!

Texto usado por repórteres da Globo em todas as cidades foi idêntico: "manifestação pacífica, contra a corrupção, com mulheres, idosos e crianças pedindo democracia e fora Dilma (4)"

E Dilma que se elegeu e reelegeu em 2016 foi vítima de um golpe segundo o ministro do STF Luis Barroso, e sem ter cometido nenhum crime afirmam juristas (5,6). 

Dilma em 2018 se candidatou ao senado por Minas Gerais, até 6 dias da eleição, Dilma tinha uma vaga garantida ao senado pelos principais institutos de pesquisas, Ibope e Data Folha.

Ibope mostra Dilma eleita para Senado com 29% e briga acirrada para segunda vaga (9).

MG: Ibope e Datafolha apontam Dilma na frente e empate em 2º para o Senado (10).

A seis dias da eleição, Moro libera delação de Palocci, rejeitada pelo MPF por falta de provas (7). Dilma é derrotada por falcatrua de Moro.

Delação de Palocci, a seis dias da eleição é classificada pelo procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos principais procuradores da Lava Jato, como um blefe; "Está mais para o acordo do fim da picada", disse ele (7,8).

Então quem será o adversário de Lula em 2026 não é o mais importante e sim que tipo de golpe vão tentar. Eu aposto nas redes sociais via fake new!

A fake news ‘Imposto do pix’ criada pelos bolsominions, deputado Nicolas Ferreira e o ex ministros Osmar Terra atingiu mais de 200 milhões de pessoas (14,15).

Essa  mentira foi postada logo após a ameaça de Mark Zuckerberg, dono da Meta (Instagran, Facebook e Whatzapp). Empresa anuncia o fim do programa de checagem de informações (12).

O ministro Alexandre de Moraes do STF, em resposta à Mark Zuckerberg disse que:

Redes sociais só continuarão a operar se seguirem legislação, diz Moraes (13).

Além de processar os principais articuladores da fake new que foram os bolsominions, Nicolas Ferreira e Osmar Terra, a multa ao aplicativo é fundamental,   esses caras são mercenários e só vão rever suas posições se sentir no bolso.

Em Tempo: estou suspenso no Faccbook por que segundo eles minha matéria não contempla interesses de sua comunidade. Recorri ao MPF, entende que qualquer materia não pode ferir a CF de 88, quanto ao interesse da comunidade estou me lixando (11)!

Fonte: 1 - https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-temos-provas-mas-conviccao-o-powerpoint-de-dallagnol-nos-jogou-de-vez-no-paraguai-por-kiko-nogueira/

2 - https://brasil.elpais.com/brasil/2019/05/12/politica/1557677235_562717.html

3 - https://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/11/apos-22-anos-boni-admite-que-globo.html

4 - https://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/03/o-que-seria-dos-protestos-se-nao-fosse-a-rede-globo.html

5 - https://www.brasil247.com/brasil/barroso-admite-que-dilma-foi-vitima-de-um-golpe-de-estado

6 - https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/05/03/presidente-dilma-nao-cometeu-qualquer-crime-que-justifique-o-impeachment-afirmam-juristas

7 - https://www.brasil247.com/poder/a-seis-dias-da-eleicao-moro-libera-delacao-de-palocci

8 - https://www.cut.org.br/noticias/moro-divulga-delacao-de-palocci-que-mp-recusou-por-falta-de-provas-a173

9 - https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/10/02/interna_politica,993655/ibope-mostra-dilma-eleita-para-senado-com-29-e-briga-acirrada-para-se.shtml#google_vignette

10 - https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/dilma-lidera-para-o-senado-em-mg-e-segundo-lugar-esta-empatado-mostra-datafolha.shtml

11 -  https://emanuelcancella.blogspot.com/2024/09/emanuel-cancella-denuncia-ao-mpf-do.html

12 - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2025-01/meta-promete-se-aliar-trump-contra-paises-que-regulam-redes-sociais

13 -https://www.cnnbrasil.com.br/politica/redes-sociais-so-continuarao-a-operar-se-seguirem-legislacao-diz-moraes/

14 - https://www.cnnbrasil.com.br/politica/demonstracao-de-que-pessoas-estao-indignadas-diz-nikolas-a-cnn-sobre-video/

15 - https://www.cartacapital.com.br/politica/osmar-terra-espalha-deepfake-de-haddad-sobre-falso-imposto-do-cachorrinho/

16 - https://www.brasilparalelo.com.br/noticias/video-de-nikolas-ferreira-sobre-o-pix-bate-recorde-mundial-de-visualizacoes-em-24h-segundo-a-wikipedia

Rio de Janeiro 17 de janeiro  de  2025. 

Em tempo, se você quiser e puder me ajudar, faça um depósito diretamente na conta de uma dessas entidades filantrópicas, podendo abater no imposto de renda, elas estão listadas em http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html No RJ, pode solicitar a presença de um mensageiro que irão buscar a doação.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, em abril de 2023, pós graduado em Direito Constitucional, pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera.

 Ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1519072214-livro-a-outra-face-de-sergio-moro/

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@emanuelcancella

Instagram: https://www.instagram.com/emanuelcancella/

Facebook: https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella

Twitter: https://twitter.com/ECancella  

Nenhum comentário:

Postar um comentário