domingo, 24 de março de 2024

Com a Prisão dos irmãos Brasão e do delegado Rivaldo, Moro e Flavio tentam livrar Bolsonaro!

por Emanuel Cancella

A Polícia Federal prendeu na manhã deste domingo, 24, o deputado Chiquinho Brazão, seu irmão Domingos, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, e o ex-chefe de Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa, sob suspeita de serem os mandantes dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, mortos a tiros em 2018 (1).

Disse o ex juiz Sergio Moro: ‘Ficam sepultadas as inúmeras fake news exploradas irresponsavelmente sobre esse terrível crime, como a absurda história do porteiro’.

Lembrando da historia mal resolvida: Caso Marielle: porteiro volta atrás e afirma que errou ao dizer que havia falado com 'seu Jair' (2).

'Para a frustração de muitos, Bolsonaro não tem relação', diz Flávio Bolsonaro.

O senador comentou nesta domingo (24/3) a prisão pela PF de três envolvidos no assassinato da vereadora carioca, e criticou a esquerda por querer "criar uma associação que não existe".

Já se sabe que os mandantes do cruel assassinato da vereadora Marielli Franco e seu motorista Anderson Gomes esta ligado as milícias.

Os presos pela Policia Federal podem também querer fazer delação para diminuir suas penas, como fez o policial Roni Lessa.

É preciso que a policia preserve a vida dos presos por que é sabido na linguagem marginal que morto não fala.

E não podemos esquecer do deputado Glauber Braga do Psol/RJ, que disse para Moro dentro do Congresso Nacional:

“Eu não tenho outra coisa a dizer a não ser chamar o ministro da Justiça, que blinda a família Bolsonaro em relação a esses temas, de capanga da milícia, é isso que ele é”, afirmou Glauber Braga (4).  

E Flavio Bolsonaro deu medalha de honra da Alerj a milicianos (5).

Pasmem! Deputado Flavio Bolsonaro queria legalizar milícias no Rio (7).

Jair Bolsonaro convidando milicianos baianos a vir pro Rio: “que enquanto o Estado não tiver coragem de adotar a pena de morte, o crime de extermínio, no meu entender, será muito bem-vindo. Se não houver espaço para ele na Bahia, pode ir para o Rio de Janeiro. Se depender de mim, terão todo o meu apoio, porque no meu Estado só as pessoas inocentes são dizimadas (8).

O crime foi cometido por e a mando de milicianos e a ligação do clã Bolsonaro com as milícias é muito grande. Creio que a PF deu um passo importante prendendo os três vamos ver se os três vão fazer delação premiada  e aí saber se tem mais mandantes ou não. O tempo é senhor da razão! 

Fonte: 1 - https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/pf-prende-mandantes-da-morte-de-marielle-e-anderson-quem-sao-os-irmaos-brasao-e-rivaldo-barbosa,8b0295c543959735c661616ed91dc548otvvs33q.html?utm_source=clipboard

2 - https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/11/20/caso-marielle-porteiro-volta-atras-e-afirma-que-errou-ao-dizer-que-havia-falado-com-seu-jair.ghtml

3 - https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2024/03/6824468-para-a-frustracao-de-muitos-bolsonaro-nao-tem-relacao-diz-flavio.html

4 - https://www.redebrasilatual.com.br/politica/deputado-chama-moro-de-capanga-de-milicia-por-blindar-bolsonaros/

5  - https://veja.abril.com.br/politica/ex-pm-ligado-a-flavio-bolsonaro-recebeu-medalha-na-cadeia

6 - https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/deputado-quer-legalizar-milicias-no-rio,f2fe24d51491139f856ce9e94d4a88bc1m7unakr.html

7 - https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/deputado-quer-legalizar-milicias-no-rio,f2fe24d51491139f856ce9e94d4a88bc1m7unakr.html?utm_source=clipboard

8 - https://www.camara.leg.br/internet/sitaqweb/TextoHTML.asp?etapa=5++++++++++++++++++++++++++++&nuSessao=138.1.52.O+++++++++++++++++++++++++++++++++&nuQuarto=13++++++++++++++++++++++++++++&nuOrador=1++++++++++++++++++++++++++++&nuInsercao=0++++++++++++++++++++++++++++&dtHorarioQuarto=14:54++++++++++++++++++++++++++++&sgFaseSessao=BC++++++++++++++++++++++++++++++++++++&Data=12/08/2003++++++++++++++++++++++++++++&txApelido=JAIR+BOLSONARO,+PTB-RJ++++++++++++++++++++++++++++&txFaseSessao=Breves+Comunica%EF%BF%BD%25A

Rio de Janeiro, 24 de março de 2024.

Em tempo, se você quiser e puder me ajudar, faça um depósito diretamente na conta de uma dessas entidades filantrópicas, podendo abater no imposto de renda, elas estão listadas em http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html No RJ, pode solicitar a presença de um mensageiro que irão buscar a doação.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, em abril de 2023, pós graduado em Direito Constitucional, pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera.

Ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em:  https://lista.mercadolivre.com.br/a-outra-face-de-sergio-moro#D[A:a%20outra%20face%20de%20sergio%20Moro]

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA   

Tik Tok: emanuelcancella       

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário