quinta-feira, 5 de maio de 2022

Enquanto Lula anuncia políticas para salvar o país, Bolsonaro busca argumentos para mais um golpe.

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=mdFXcIPtMa0&t=2s

 Lula busca apoio de partidos de esquerda e de centro para assim diminuir a imagem fabricada de radicalismo, acerca do PT.

Lula promete o retorno do povo ao orçamento, repassar a inflação sobre os salários, para que haja consumo, e abrasileirar o preço dos combustíveis.

 Quem sabe assim teremos o retorno da fila nos açougues, acabando com a fila do osso; a saída da rodoviária e a volta das filas nos aeroportos, com até o filho da empregada indo a Disney; com o filho do porteiro se formando doutor, até no exterior; com a volta do programa Ciência sem Fronteiras; com os índios respeitados como sonhava o Marechal Rondon, Darcy Ribeiro e  Leonel de Moura Brizola, cujo partido elegeu o cacique Juruna.

 Enquanto isso, Bolsonaro persiste na busca da reeleição para continuar, mesmo sendo o mais corrupto no mundo (2), mas blindado pela justiça. Assim Bolsonaro coloca os militares para questionar as urnas eletrônicas mesmo consagradas no mundo (3).

Os bolsominios  ainda questionam o STF, usando, para tal, um deputado que o saudoso, Stanislau Ponte Preta chamaria de “depufede”, o saradão Daniel Silveira, o qual, numa atitude covarde, quebrou a placa em homenagem a Marielle Franco e poso de novo com a placa quebrada (5).

 Bolsonaro foi expulso do exército (4), já o saradão, segundo a PM-RJ: ‘mau comportamento’ e ‘conduta desviante’ de Daniel Silveira (1).

Nos debates eleitorais da Globo, Band, SBT etc já esperamos Bolsonaro presente não nos debates, mas internado em algum hospital do país. Lembrando que outra facada não dá! 

Enquanto Lula anuncia políticas para salvar o país, Bolsonaro busca argumentos para justificar mais um golpe.

Fonte: 1 - https://www.cnnbrasil.com.br/politica/pm-rj-registra-mau-comportamento-e-conduta-desviante-de-daniel-silveira/

2 - https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2020/12/30/bolsonaro-e-eleito-corrupto-do-ano-por-consorcio-internacional.htm

3 - https://www.flc.org.br/estudos_e_debates/voto-impresso-e-eletronico/

4 - https://istoe.com.br/tag/por-que-jair-messias-bolsonaro-foi-expulso-do-exercito/  

5 - https://veja.abril.com.br/politica/quatro-anos-depois-dupla-posa-de-novo-com-placa-quebrada-de-marielle/

Rio de Janeiro 05 de maio  de  2022.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1519072214-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?matt_tool=97553959&matt_word=Default_URL_MLB&matt_source=google&matt_campaign_id=10768178586&matt_ad_group_id=102984635981&matt_match_type=b&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=463682393931&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id=&matt_product_id=&matt_product_partition_id=&matt_target_id=aud-1267094690608:dsa-40102883920&gclid=Cj0KCQiA-K2MBhC-ARIsAMtLKRuLNirprNkZo3kUpBD676QmdhDdYMc1Jy7jfvWYOA-Ldv717HTNyMAaAvxcEALw_wcB

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella

Me siga no twitter.com/Ecancella 9

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA

Tik Tok: emanuelcancella   .

Nenhum comentário:

Postar um comentário