sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Toda solidariedade ao Eduardo Bolsonaro, “Bananinha”!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=uT2islfrTVg&t=2s - https://vm.tiktok.com/ZM8xAw91Q/

O protesto do peladão avança na categoria (4) 

Ouvindo hoje, a entrevista do vice presidente da ABI, Cid Benjamin, falando do arquivamento no STF da ação do deputado federal Eduardo Bolsonaro contra o vice presidente Hamilton Mourão. Segundo as próprias palavras do Cid o apelido de Bananinha e pelo fato de Eduardo Bolsonaro ter pau pequeno (1).

Sou solidário ao Eduardo por que na infância minha própria família me apelidou de “Miudinho” pelos mesmos motivos do “Bananinha” do Eduardo Bolsonaro.   

Depois como petroleiros e dirigente sindical fiz protesto “Peladão” em defesa dos aposentados, em frente a sede da Petrobrás, no Rio, e em frente ao Palácio do Planalto em Brasília. Atos amplamente debatidos e aprovados democraticamente nas instancias da categoria petroleira, conforme link anexo (3).   

O mesmo Cid Benjamin disse na entrevista

Que consultou mulheres que disseram que o tamanho do órgão sexual, nada tem a ver com o desempenho. Ainda bem!

Em função do ato peladão tem conhecido que me chama de bunda murcha, e uma amiga faz o mesmo sinal do Chico Anysio, e o salário ó 👎 só que a amiga insinua, o pinto ó!

Daqui para frente vou fazer que nem Bananinha, se me chamarem de “Miudinho” ou “Bunda Murcha” denuncio ao STF!

Fonte: 1 - https://bncamazonas.com.br/ta_na_midia/ministra-arquiva-acao-de-e-bolsonaro-por-ter-sido-chamado-de-bananinha/

2 - https://www.youtube.com/watch?v=cdQg2Ufhzms

3 - http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/o-peladao-petroleiro-e-os-15-minutos-de.html

4 - http://emanuelcancella.blogspot.com/2016/10/o-protesto-do-peladao-avanca-na.html


Rio de janeiro, 05 de novembro de 2021.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA     

Tik Tok: emanuelcancella          

3 comentários:

  1. Parabéns Emanuel pela narrativa elucidatória . Minha esposa também disse que o tamanho do meu pinto não interfere em nada, ela gosa bastante. Agora o bananinha tem que tomar no cu, juntamente com toda corja de vagabundos milicianos! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pedro Martins filho. A luta continua!

    ResponderExcluir