domingo, 24 de outubro de 2021

Juízes com juízo e os sem caráter!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=qpUzzhWuBFE -       https://vm.tiktok.com/ZM8yB1YHd/   

v

O ex juiz Sérgio Moro, prendeu Lula sem provas, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, e para ficar claro o conluio de Bolsonaro e Moro, Moro virou ministro da Justiça de Bolsonaro, e ainda teve a promessa de ser indicado ministro do STF (1).

O desembargador, Siro Darlan disse que não aceitava o auxílio educação porque a sociedade não tem que pagar a educação dos  filhos dos juízes. Darlan foi afastado da Vara da infância e da juventude, e depois afastado dos tribunais (2,3).

Já o desembargador, João Batista Damasceno  foi afastado por dois anos, segundo o CNJ por realizar evento fictício "debochar" do MP/RJ e da promotora, Fernanda Abreu Ottoni (4).

AO CNJ em 2018, João Batista Damasceno disse, o evento não foi fictício, nem o ofício forjado... afirmou à ConJur que o evento ocorreu e, inclusive, foi divulgado pelo site do TJ-RJ e nos corredores do tribunal. Portanto, não houve deboche da promotora e do MP-RJ...(4).

 Damasceno é membro “Juízes pela Democracia”, além de professor universitário, participa de debates na redes sociais e tem coluna no Jornal O Dia do RJ (5).

E não podemos esquecer do desembargador, Rogerio Favreto que concedeu habeas corpus a Lula e o ex juiz Sérgio Moro em férias nas praias de Portugal, acionou o lavajatismo e a liberdade de Lula naquele momento foi suspensa (6,7).

Com fome, mãe de cinco filhos é presa por furtar miojo e refrigerante (8) Defensoria Pública pediu que a prisão da mulher, realizada nesta quinta em SP, fosse convertida em domiciliar, mas juíza Luciana Menezes Scorza alegou que acusada representava perigo à sociedade (8). Enquanto isso a fila do osso já chegou ao RJ (9)

Fica Claro que: A lei não é para todos!

 

Fonte: 1 - https://brasil.elpais.com/brasil/2019/05/12/politica/1557677235_562717.html           

2 - https://www.conjur.com.br/2015-jun-03/criticar-auxilio-educacao-siro-darlan-deixa-cargo-tj-rj

3 - https://www.conjur.com.br/2020-abr-09/ministro-afasta-desembargador-tj-rj-siro-darlan-180-dias

4 - https://www.conjur.com.br/2021-set-22/cnj-afasta-desembargador-tj-rj-debochar-promotora

5 -  

6 - https://www.conjur.com.br/2018-jul-08/desembargador-trf-manda-soltar-lula-neste-87

7 - https://www.conjur.com.br/2018-jul-08/decisao-moro-soltura-lula-foi-proferida-durante-ferias

8 - https://ponte.org/com-fome-mae-de-cinco-filhos-e-presa-por-furtar-miojo-e-refrigerante/

9 - https://revistaforum.com.br/noticias/fila-comprar-ossos-restos-carne-petropolis/

 

Rio de Janeiro 24 de outubro de 2021. 

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA     

Tik Tok: emanuelcancella        

Nenhum comentário:

Postar um comentário