sábado, 1 de maio de 2021

Dia do trabalhador, comemorar o quê?

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=m8NyFiTSywM 

Bolsonaro aproveita a pandemia para arrochar mais os trabalhadores, pois além de ter apoiado a reforma trabalhista de Michel Temer, ainda fez a Previdenciária retirando direitos  consagrados dos trabalhadores contidos na CLT.

Brasil bate recorde no desemprego e Bolsonaro oferece a esses trabalhadores os R$ 150, na maioria, de Auxílio Emergencial.

Depois de a Lava Jato destruir a indústria naval brasileira, e com  a continuidade do desmonte da indústria nacional pelo atual governo,  agora navios, plataformas e sondas estão gerando investimentos fantásticos, arrecadação gigante de impostos, emprego de qualidade e renda para os gringos (1).

 Bolsonaro falava em fuzilar FHC por vender estatais e reservas petrolíferas (2). Estava mentindo para angariar votos, pois agora quer privatizar todas as estatais! E os trabalhadores acreditaram que suas empresas e empregos estavam garantidos, entretanto  muitos foram demitidos.

Bolsonaro, que já tem o título internacional de corrupto e genocida,  merece também o de inimigo dos trabalhadores!

 

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

Fonte: 1 - https://www.ocafezinho.com/2017/04/03/lava-jato-destruiu-industria-naval-brasileira/

2 - https://www.esmaelmorais.com.br/2018/12/bolsonaro-defendeu-fuzilamento-para-quem-privatiza-estatais-assista/


Rio de Janeiro 01 de maio de 2021.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA     

Tik Tok: emanuelcancella    

Nenhum comentário:

Postar um comentário