quarta-feira, 14 de abril de 2021

Bolsonaro é mais um anti-Lula que não dá certo!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=ykhehFqSZ6g

 O primeiro foi Fernando Collor de Mello que tinha trato da coisa política e filho de senador dono de império de comunicação em Alagoas.

Collor não emplacou como presidente e sofreu impeachment, mas sempre mantém uma cadeira no Senado, pois tem prestígio entre os Alogoanos.

Para que não reste dúvida de que Collor era filhote da Globo, após 22 anos, Boni admite que Globo armou contra Lula para eleger Collor (4).

Já Bolsonaro, passou 27 anos no Congresso, como deputado, onde, suas marcas são ridículas: dois projetos.

Quando deputado, revelou em entrevista que o apartamento funcional em Brasília era para “Comer gente” (3).

Disse ainda que não estupraria uma colega deputada, Maria do Rosário, porque ela é feia (2). Aliás, como beleza é questão de gosto, a dita deputada, aos meus olhos, é bonita e charmosa.   

E então a candidatura à presidência caiu no colo de Bolsonaro, sem debate eleitoral e alavancado por uma suspeitíssima facada.  

Como diria Brizola, o golpe contra Dilma veio de longe, de onde todos do Brasil vieram, dos EUA (8)!

Isso porque o Brasil começou a incomodar o império, pois chegou à 6ª economia no mundo, passando a Inglaterra; descobriu uma província de ouro negro que é o pré-sal, premiado quatro vezes em Houston, nos EUA, com o equivalente ao “Oscar” da indústria do petróleo (5,9).

Se em outros continentes os EUA precisam de guerra para se apossar do ouro negro, como fizeram no Iraque e ameaçam a Venezuela, no Brasil o golpe contra Dilma foi com Supremo com tudo (6).

Não foi só a Lava Jato que encabeçou, o golpe em 2016 contra Dilma, foi com Supremo com tudo.   

E, em 2018, foi o ex-juiz Sergio Moro que prendeu Lula, sem provas, líder em todas as pesquisas, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, de quem virou ministro da Justiça e ainda teve a promessa de ser indicado ministro do STF (7).    

Lula teve uma primeira sentença favorável para sua candidatura em 2022 para a presidência, no Supremo, e agora enfrenta a repescagem.

Mas creio que Bolsonaro retornará ao lixo da história e, para os brasileiros, isso representa a retomada da trajetória do Brasil no mundo. Nunca fomos tão humilhados!

Já no Brasil, muitos bolsominions já desembarcaram da aventura tétrica, são aquelas pessoas que já votaram no PT de Lula e Dilma e embarcaram na onda anti-petista.

Agora existem aqueles bolsominions “raiz”, em grande maioria fascistas, que sempre existiram, mas dormiam como vampiros por séculos e saíram do sepulcro. Mas creio já estão retornando!

Deixam um rastro de mais de 350 mil brasileiros mortos na pandemia, muitos fieis seguidores de Bolsonaro, aliados do tratamento precoce da cloroquina, mas que descansem em paz.

E como diz a música de Chico Buarque, vai passar!  

 

Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.      

Fonte: 1 - http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/06/bolsonaro-vira-reu-por-falar-que-maria-do-rosario-nao-merece-ser-estuprada.html

2 - https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2018/05/em-27-anos-como-deputado-bolsonaro-tem-dois-projetos-aprovados/

3 - https://revistaforum.com.br/politica/apartamento-que-bolsonaro-disse-ter-usado-pra-comer-gente-sera-ocupado-por-seu-filho-renan/

4 - https://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/11/apos-22-anos-boni-admite-que-globo.html

5 - http://spebrazilfpsosymposium.com.br/petrobras-recebe-o-4o-premio-otc/#:~:text=Instala%C3%A7%C3%A3o%20de%20quatro%20FPSOs%20em,Distinguished%20Achievement%20Award%20for%20Companies.

6 - https://jornalistaslivres.org/o-golpe-contra-dilma-com-o-supremo-com-tudo-agora-e-o-golpe-contra-a-petrobras-com-stf-com-tudo/

7 - https://brasil.elpais.com/brasil/2019/05/12/politica/1557677235_562717.html

8 - http://www.ihu.unisinos.br/78-noticias/576778-eua-assim-se-constroi-o-apoio-ao-golpe-no-brasil

9 - https://istoe.com.br/184334_BRASIL+ULTRAPASSA+REINO+UNIDO+E+SE+TORNA+6+ECONOMIA+DO+MUNDO/ 

 

Rio de Janeiro, 14 de abril de 2021.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no Mercado Livre:

   https://lista.mercadolivre.com.br/a-outra-face-de-sergio-moro-emanuel-cancella#D[A:a%20outra%20face%20de%20sergio%20moro%20emanuel%20cancella,L:undefined]

  (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

 Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário