Lava Jato quando se move, quebra tudo, matéria de 02/05/18, Vale a Pena Ver de Novo vídeo de 2018 (3)!
Lava Jato já acabou com a economia nacional em poucos meses, com a indústria naval e está destruindo a Petrobrás (2,3).
Na verdade, a Lava Jato só quer favorecer as empresas estrangeiras. Relembrando o cientista político, o saudoso Moniz Bandeira: 'Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil' (8)
Agora quer acabar com a Avianca e o estaleiro Eisa (1). A Alemanha preservou até empresas que colaboraram com o nazismo, para salvar empregos e a economia, exemplo, a Mercedes Bens e BMW (7).
Os EUA, em sua maior quebradeira econômica de 2008, ao invés de destruir, como faz a Lava Jato, injetou trilhões de dólares para salvar a economia, empregos em empresas privadas como City Bank e GM (4 a 6).
Se confirmado o crime e o empresário julgado e condenado, que prendam o dono da empresa, mas preserve o negócio para não punir o PIB e os empregos. A irresponsabilidade criminosa da Lava Jato já derrubou nosso PIB e desempregou milhões.
Precisamos tirar o elefante de dentro da cristaleira!
Em tempo, Inscreva-se
em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html
Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
Me siga no twitter.com/Ecancella
Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário