quarta-feira, 29 de julho de 2020

Professor de Direito, Marcelo Uchoa, diz que Lava Jato era fábrica de dinheiro!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=JGoboHelDjI

Aras retoma delação de Tacla Duran que atinge amigo de Moro ...

 A Folha, Estadão, Veja e Band passaram cinco semanas divulgando denúncias do site The Intercepet Brasil, com áudios da Vaza Jato, envolvendo os cabeças da Lava Jato, Moro e Dallagnol (1).

 Moro e os procuradores reagiram defendendo sua atuação na Lava Jato, mas sem contestar a autenticidade dos diálogos revelados (1), comprovando que o juiz Moro e o procurador Dallagnol se acumpliciavam para condenar Lula.  Segundo o ministro do STF, Gilmar Mendes, conversas entre e Moro e Deltan anulam condenação de Lula (3).

A Globo ignorou o Intercepet, mesmo com o Conselho Nacional da OAB pedindo, por unanimidade, o afastamento de Moro e Dallagnol de cargos públicos (2). E eles continuaram a conspirar contra a Petrobrás e o Brasil.

Agora entra no ringue para enfrentar Moro, o PGR, Augusto Aras. Moro tem como treinador a Globo, que o premiou, e Augusto Aras tem Bolsonaro, que lhe indicou à PGR (9,10).

Lula quer a revanche e já desafiou Moro, dizendo que sua vitória ou prisão foi uma grande mentira.
Moro, que admite que audiência com Lula foi como estar ‘no ringue (6)’, agora diz "Não debato com condenados (4)"

 Lula também desafiou Dallagnol, que respondeu: Não nos cabe debater publicamente ou fazer um show, um debate, com réus e investigados”, afirmou Dallagnol” (5). Mas quem assistiu à denuncia do procurador Dallagnol, ao vivo, na Globo, dizendo que não tinha provas contra Lula, só sua convicção, com PowerPoint e tudo, tem convicção de que ele gosta de show (11)!

Moro e Dallagnol fugiram do combate com Lula, entretanto com o PGR, Augusto Aras, vai ser muito difícil se safar. Moro e Aras já estão no ringue. A Globo já está se antecipando ao grande combate: enaltecendo Moro e depreciando Aras.

O momento crucial e decisivo da luta vai ser a delação premiada de Rodrigo Tacla Duran, advogado da Odebrechet, já convocado por Aras e, quem sabe, confirmando os US$ 5 milhões por fora para a Lava Jato, chefiada então pelo juiz Sergio Moro (7,8).    

A delação de Tacla Duran pode mostrar que a Lava Jato era ‘fábrica de dinheiro’, diz o professor de direito Marcelo Uchôa, da Universidade Federal de Fortaleza (7).
   
Será que Sergio Moro vence o combate com o PGR, Augusto Aras? O bom é que nem precisamos assinar “O Combate” para assistir ao confronto!  


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.




Rio de Janeiro, 29 de julho de 2020.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 








Nenhum comentário:

Postar um comentário