sexta-feira, 19 de junho de 2020

Lava Jato diz que recupera bilhões, mas na verdade dá prejuízo de trilhões à Petrobrás e ao Brasil! Vale a Pena Ver de Novo, matéria de 09/03/2020.

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=A1DaLxYgkJg

Bardella pede recuperação judicial: culpa é da Lava Jato ...
Professores mostram como a Lava Jato destruiu a economia (5)!

A Lava Jato, então chefiada pelo juiz Sergio Moro, trabalha contra a Petrobrás e conseqüentemente contra o país:

“Respeitado pela vasta obra em que disseca o poderio dos Estados Unidos a partir do financiamento de guerras e da desestabilização de países, o saudoso cientista político brasileiro Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira afirma, em entrevista ao Jornal do Brasil, que representantes da Lava Jato, como o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o juiz de primeira instância Sérgio Moro, avançam nos prejuízos provocados ao país e à economia nacional. Segundo o professor, os “vínculos notórios” de Moro e Janot com instituições norte-americanas explicam a situação atual das empresas brasileiras” (1).


A Lava Jato chefiada pelo juiz Sergio Moro se omitiu criminosamente, quando o golpista Michel Temer articulou e aprovou uma lei que isenta as petroleiras estrangeiras em um trilhão de reais em impostos (2).  

Veja em anexo o documentário que comprova que a Lava Jato, chefiada pelo juiz Sergio Moro, destruiu a economia nacional em poucos meses (3).

A lava Jato, chefiada pelo juiz Sergio Moro, em nome do combate à corrupção, destruiu a indústria naval, agora navios, plataformas, sondas de perfuração e maquinário em geral são construídos no estrangeiro, gerando arrecadação gigante de impostos, investimentos bilionários milhões de empregos e renda aos gringos (4).

Segundo a grande mídia e principalmente a Globo: Lava Jato já devolveu R$ 4 bi e impôs penas que somam 2.249 anos (6). Na verdade, conforme mostrado acima, a Lava Jato, então chefiada por Sergio Moro, deu prejuízo de trilhões à Petrobrás e ao Brasil.

Quantos às penas impostas pela Lava Jato, é preciso saber que os principais ladrões da Petrobrás estão em suas casas, verdadeiros clubes de lazer, construídos com dinheiro da corrupção (7,8).

Dentre eles o presidente da Transpetro, Sérgio Machado; o diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa condenado a 39 anos e cinco meses de cadeia; o tesoureiro do PMDB Fernando Baiano, condenado a 16 anos e um mês de cadeia, e o Doleiro Alberto Youssef, este último condenado a 122 anos de cadeia.  

Youssef, conhecido como doleiro de estimação de Sergio Moro, não só está livre como já voltou a operar no mercado de dólar (9).  

E não podemos esquecer que, por conta do mar de denúncias do The Intercepet Brasil, inclusive com áudios, denunciando Moro e Dallagnol, o Conselho Nacional da OAB, por unanimidade, pediu o afastamento de Moro e Dallagnol de cargos públicos para que tivessem um julgamento justo e não usassem a máquina pública em proveito próprio (10,11). Mas eles continuam a conspirar contra a Petrobrás e o Brasil.


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro 09 de março  de 2020.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






2 comentários:

  1. Essas pessoas, sem dúvida,Detratores do País, mercenários comprometidos desde o caso Banestado.
    Iscariotes em ação.

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas, Detratores do patrimônio público, comprometidos desde o caso Banestado.
    Iscariotes em ação.

    ResponderExcluir