terça-feira, 10 de março de 2020

Bolsonaro, Moro, que virou ministro, e robôs financiados pelo “veio” da Havan fraudaram as eleições de 2018!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=NLDVm8mgO70

Resultado de imagem para Bolsonaro, Moro que virou ministro e robôs financiado pelo veio da Havan fraudaram as eleições de 2018!

Bolsonaro foi eleito por Moro, quando este prendeu Lula, na véspera da eleição, líder em todas as pesquisas, sem  provas. Em troca Moro virou ministro de Bolsonaro e ainda tem a promessa de ser indicado ao STF!

Disse Bolsonaro em visita aos EUA: “Eu acredito que, pelas provas que tenho nas minhas mãos, e que vou mostrar brevemente, eu fui eleito em primeiro turno, mas no meu entender, houve fraude”, declarou (1).

O então juiz Sergio Moro, mesmo afastando Lula do pleito, tinha dúvida da vitória de Bolsonaro, então foi além: O juiz Sérgio Moro divulgou pessoalmente, a seis dias do primeiro turno, uma delação premiada de Antonio Palocci, proibida pelo MPF por falta de provas, atacando Lula, Dilma e o PT (2).

Segundo a Folha: “A rede de desinformação que espalhou notícias falsas (fake news) e deturpadas pró-Bolsonaro pelo aplicativo WhatsApp, durante as eleições do ano passado, com o uso de robôs e disparo em massa de mensagens, continua pelo menos parcialmente ativa até hoje” (3).

Empresários financiaram disparos em massa pró-Bolsonaro no Whatsapp, diz jornal, um dos suspeitos é Luciano Hang, o “veio” da Havan (3).

O veio da Havan é criminoso, pois além de suspeito no financiamento de robôs para envio de fake new pró Bolsonaro, ele é sonegador da Previdência em R$ 160 milhões.Isso é crime, e na maior cara de pau, ainda fez campanha em favor da Reforma da Previdência (5)! 

O veio da Havan também assediou seus funcionários para que votassem em Bolsonaro.

Não temos que fazer só boicote às lojas Havan, o veio tem que pagar à Previdência ou ir para a cadeia!


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro 10 de março  de 2020.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário