terça-feira, 3 de março de 2020

Bolsonaro, mais sujo que pau de galinheiro, ainda colocam um negócio que não existe em sua cabeça.


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=lAoWjl0b_Mc

Resultado de imagem para bolsonaro de chifre
Revista IstoÉ afirma caso de infidelidade entre Michele Bolsonaro e ex-ministro Osmar Terra (16).

Bolsonaro percebeu que só um golpe pode manter seu governo até o final do mandato!
Bolsonaro, no linguajar chulo, está mais sujo que pau de galinheiro.  Como se não bastasse, a Revista IstoÉ, afirma caso de infidelidade entre Michele Bolsonaro e ex-ministro Osmar Terra, colocando um negócio que não existe em sua cabeça (16).

O ambiente de Bolsonaro é de baixaria. De acordo com o jornalista George Marques, que acompanhou toda a sessão, Hasselmann disparou para Zambelli: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente” (16).

E o próprio Bolsonaro admitiu que usava o auxílio-moradia para comer gente, o nível da discussão está compatível (4).
Os escândalos que envolvem Bolsonaro e sua família crescem a cada dia, jogar para baixo do tapete ou estancar a sangria, cada dia fica mais difícil.

Os militares nunca foram tão aquinhoados, como no governo Bolsonaro. Apesar disso, creio que não estão dispostos a dar um golpe para salvar Bolsonaro.

Se a mídia, principalmente a Globo, pressionasse metade do que fez com Dilma, Bolsonaro estaria deposto com forte possibilidade de ser preso.

Lembrando que Fernando Collor de Mello foi “impixado” por causa de um Fiat Elba e contra Dilma nada ficou provado.

O problema é que a mídia, principalmente a Globo, não quer Bolsonaro, mas apoia todas as medidas de seu governo.

E as medidas do governo Bolsonaro são contra o Brasil e os trabalhadores brasileiros, tanto que Bolsonaro desempregou no Brasil e empregou os gringos, como  por exemplo, com a destruição da indústria naval, via Lava Jato, chefiada por Sérgio Moro (1).

Veja o documentário anexo que prova que a Lava Jato também destruiu a economia nacional em poucos meses. Estaria o governo brasileiro fadado a abrir as portas a multinacionais interessadas em ocupar o lugar das empreiteiras derrubadas pela Lava Jato (6)?

Os aumentos praticamente semanais dos combustíveis também favorecem aos americanos.
O Governo Bolsonaro, na Petrobrás, determinou diminuição da capacidade de refino para 68%, nas refinarias, e assim  criminosamente passou a  importar diesel e gasolina dos EUA (5). Só para se ter idéia da sangria, em 12 meses a Petrobrás pagou R$ 24 BI aos EUA, na importação de gasolina e diesel (2).
Mas Bolsonaro quer dar mais dinheiro e gerar mais empregos nos EUA de Donald Trump tanto que Bolsonaro já anunciou a venda de metade das refinarias da Petrobrás (3).

Com isso vai demitir petroleiros da Petrobrás, aumentando o índice de desemprego, e com aumento da importação, principalmente de gasolina e diesel dos EUA, vai gerar mais renda para Donald Trump.

Esses crimes contra a nossa economia já justificaria a derrubada de Bolsonaro, lembrando que a presidente Dilma caiu por conta de pedaladas fiscais que não deu (7).

Mas as denúncias mais graves contra Bolsonaro estão no âmbito policial, o ministro da justiça, Sérgio Moro faz, um esforço hercúleo para evitar a deflagração dos inúmeros casos. Por causa disso Moro já foi chamado, pelo deputado Glauber Braga, do Psol do Rio, de juiz ladrão que também disse que “Moro é um capanga da família Bolsonaro e consequentemente um capanga da milícia.  (9,10).    

Sergio Moro assim engaveta casos cabeludos de Bolsonaro como o escândalo das cavadinhas do Queiroz, com depósitos milionários nas contas do clã Bolsonaro, incluindo até um deposito de R$ 24 mil na conta da primeira dama, Michele Bolsonaro (11).

A Polícia Federal, subordinada a Moro, também se omite na questão da prisão pela policia espanhola dos 39 kg de cocaína, quantidade considerada de tráfico de drogas, no avião da comitiva presidencial de Bolsonaro (12).
  
Moro também se omite no escândalo de Itaipu,  envolvendo Bolsonaro e sua família no chamado Itaipu Gate, escândalo envolvendo os presidentes de Brasil e Paraguai, PSL  e a empresa da família de Bolsonaro (13). 

Diante desse cenário, Bolsonaro sabe que é praticamente impossível ir até o final do mandato, com Sérgio Moro engavetando todas essas tramóias, até quando?

Porém Moro, tem expertise em blindagem, pois os tucanos, com ampla participação em escândalos como Mensalão, Banestado e Petrolão, nenhum deles foi preso.  E nos EUA, o juiz Sergio Moro ainda disse que não julgou casos relacionados ao PSDB, porque investigações sobre o Partido não chegaram a ele (14).

Pois eu mesmo, como funcionário da Petrobrás e sindicalista, em novembro de 2016, denunciei ao MPF a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Até hoje sem resposta! Veja denúncia na íntegra (15)!


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro 03 de março  de 2020.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Um comentário:

  1. Water Hack Burns 2lb of Fat OVERNIGHT

    Well over 160,000 men and women are utilizing a easy and SECRET "liquids hack" to drop 2 lbs each night while they sleep.

    It's easy and works on anybody.

    Here's how you can do it yourself:

    1) Go grab a glass and fill it up half full

    2) Now follow this amazing hack

    and become 2 lbs thinner when you wake up!

    ResponderExcluir