terça-feira, 12 de novembro de 2019

Bolsonaro, o vagabundo, oferece a vice-presidência a Moro, o juiz ladrão, e tira 2 BI do SUS dos pobres!


Por Emanuel Cancella

Veja o video desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=yfAhflJP8yU

                            Resultado de imagem para Moro, Aécio e Temer

Bolsonaro, de mito, virou vagabundo, segundo seu colega de partido, o deputado delegado Waldir, do PSL, que também ameaçou de implodir o governo (2).

Já Sérgio Moro de herói virou juiz ladrão, nas palavras do deputado Glauber Braga, do PSOl/RJ (3).

Isto porque o juiz Sérgio Moro roubou a democracia brasileira, quando prendeu sem provas, na véspera da eleição, Lula, líder em todas as pesquisas, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro.
Assim Moro além de ganhar o ministério da Justiça ainda foi agraciado com a promessa de ser indicado ao STF.

E hoje, 12, no dia do lançamento do seu novo partido, Aliança pelo Brasil, Bolsonaro oferece a candidatura de vice-presidente ao juiz ladrão e, mais uma vez, castiga os pobres tirando dois bilhões por ano do SUS, no DPVAT (1,4). 
Moro tem a tarefa hercúlea de blindar Bolsonaro e sua clã do Queiroz, milícias e do Itaipugate (8 a 10).

E que ninguém duvide da capacidade de engavetador do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Segundo o ex-governador do Paraná, Roberto Requião:
O maior escândalo do Brasil não é o Mensalão ou o Petrolão, é o do Banestado, cuja investigação foi do juiz Moro, escândalo, que surrupiou meio bilhão de reais dos cofres públicos, um escândalo exclusivamente tucano e nenhum deles foi preso (5).

E também na Lava Jato, chefiada pelo juiz Sérgio Moro, nenhum tucano foi preso, nem o recordista em denuncias na Operação,o ex-governador mineiro, Aécio Neves, que debochando da sociedade ainda cobra arrependimento de Lula (6).

Eu mesmo, em novembro de 2016, enquanto funcionário da Petrobrás e sindicalista, denunciei ao MPF a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente, na Petrobrás, até hoje sem resposta. Veja a denúncia na íntegra (7).


Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.  



Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2019.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no Mercado Livre:


Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário