sábado, 19 de outubro de 2019

STF impediu Lula de ser ministro de Dilma. E Moro, pode ser cabo eleitoral e Ministro de Bolsonaro?


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=eXKVUl86QrU


Resultado de imagem para STF impediu Lula de ser ministro de Dilma. E Moro, pode ser cabo eleitoral e Ministro de Bolsonaro?

Numa ação ilegal, desmascarada pelo Intercepet, o juiz Sergio Moro, chefe da Lava Jato, pessoalmente quebrou e vazou o sigilo telefônico de Lula e Dilma,  editado criminosamente (1,3).  

Com base nessa gravação manipulada, o STF, na pessoa do ministro Gilmar Mendes, impediu a posse de Lula como ministro de Dilma.

Tanto que Gilmar Mendes declarou que foi enganado pela gravação forjada por Moro (2).

Assim Lula não pode ser ministro, pois com certeza, os golpistas sabiam que ele tinha grandes possibilidades de impedir o golpe contra Dilma.

Se os golpistas impediram Lula de ser ministro, imagine o medo que eles tinham de Lula livre e com grandes chances de ser eleito novamente presidente da República!

Para isso Moro que prendeu Lula, sem qualquer prova, na véspera da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, de quem ganhou assim o ministério da  Justiça e a promessa de indicação  ao STF.

O Conselho da Ordem dos Advogados pediu o afastamento de cargo público de Moro e Dallagnol e o STF, que impediu Lula de ser ministro de Dilma, está esperando o que para afastar Moro (4)?


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 


Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:



               

Nenhum comentário:

Postar um comentário