quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Sergio Moro, juiz ladrão e ministro engavetador de Bolsonaro, o vagabundo!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=bsufjElOXWY

                      Imagem relacionada

O deputado Glauber Braga, do Psol/RJ, chamou o ex-juiz Sérgio Moro e atual ministro da Justiça, de juiz ladrão porque Moro roubou nossa democracia, quando prendeu Lula, líder em todas as pesquisas, na véspera da eleição, sem provas, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro. Em troca, Moro recebeu de Bolsonaro o ministério da Justiça e ainda tem a promessa de ser indicado ministro do STF (1,8).

JÁ o deputado delegado Waldir, líder do PSL na Câmara dos deputados, chamou Bolsonaro de vagabundo e disse que vai implodi-lo. “Eu tenho a gravação. Não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara”, afirma Waldir. (2).

O presidente tem dito que vai abandonar o PSL, que Já é chamado na imprensa de laranjal, dado o grande numero de candidatos laranja. Bolsonaro diz para apoiador esquecer o PSL e que Bivar presidente do partido está 'queimado' (3).

Vale lembrar que Bolsonaro, durante décadas, foi do PP - Partido Progressista, o 4º mais corrupto do país e só foi para o PSL para se candidatar a presidente. E, ao que parece, no PP, também não se sentia desconfortável (4). 

Moro, ministro da Justiça, tem uma tarefa hercúlea para se manter no cargo e chegar a ministro do STF, pois precisa manter  engavetados casos explosivos, tais como:

- As milícias, que envolvem o clã Bolsonaro (6). Explosivo e vizinho já que um dos milicianos, suspeito de assassinar a vereadora Mariele Franco do Psol/RJ e seu motorista, Anderson Gomes, é vizinho de condomínio do presidente Bolsonaro (5);

- Já o escândalo de corrupção de Itaipu envolve o próprio presidente Bolsonaro e sua família e ainda ameaça de impeachment o presidente paraguaio (7). 

- E ainda Fabricio Queiroz, motorista e assessor do deputado Flavio Bolsonaro, atual senador da República. Queiroz alimentava as contas do clã Bolsonaro com milhões, inclusive com depósito de R$ 24 mil na conta da primeira dama, Michelle Bolsonaro. O problema é que a sociedade brasileira não sabe de quem e de onde vinha esse dinheiro. E o sumiço de Queiroz reforça que se trata de dinheiro sujo (9). 

Apesar do silêncio da grande imprensa, a sociedade está ligada, pois o próprio Bolsonaro foi questionado na porta do palácio do governo: “ Cadê o Queiroz?” Quando respondeu o presidente da Republica: “ Tá com a sua mãe (10)” Custava Bolsonaro responder direito: “Está com o ministro Sérgio Moro!”.

Áudio de Queiroz, numa mensagem de WhatsApp em junho deste ano, comprova que o caixa do clã Bolsonaro continua na ativa e quer continuar assessor dos Bolsonaros: "Tem mais de 500 cargos lá, cara, na Câmara e no Senado. 20 continho caía bem" (11). 

Será que Sérgio Moro consegue o cargo de ministro do STF?


  

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.


Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário