quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Como disse Cazuza, Sérgio Moro transforma a justiça num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo deste artigo em: https://www.youtube.com/watch?v=GOejhyEtRzU

Resultado de imagem para bacurau

No filme Bacurau, a população se organiza para expulsar da cidade o invasor estrangeiro que estava matando a população, inclusive crianças.

Com certeza que a maioria dos brasileiros não acredita mais em Sergio Moro como herói. Mas tem muita gente que gosta de bandido!

No filme Bacurau, com Sônia Braga, a população da cidade se alia a um bandido, de forma legítima, para expulsar o invasor estrangeiro que estava matando a população, inclusive crianças.

Segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, Sérgio Moro é funcionário de Bolsonaro. Rodrigo Maia ainda chamou o projeto anticrime de Moro de Copia e Cola (7).

Como juiz e agora como funcionário, ao contrário do filme, Moro alia-se aos invasores internacionais encabeçados por Donald Trump para, através da Lava Jato e Polícia Federal, entregar nosso petróleo, destruir nossa economia e agora nossos bancos, principalmente o banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, através da Operação "Disfarces de Mamom" (6,7).

Digo isso, pois foi através da Lava Jato que a Petrobrás está sendo entregue e a nossa economia destruída. Com os nossos bancos, com certeza, não vai ser diferente. 

Sérgio Moro, sem nenhum constrangimento, aliás, coisa que ele não tem, conquistou a vaga de titular do ministério da Justiça prendendo sem provas o então candidato Lula, que era líder em todas as pesquisas de intenção de voto.
Moro fez isso num claro intuito de beneficiar Bolsonaro de quem virou ministro da Justiça e tem a promessa de ser indicado ministro do STF.

Enquanto os homens de bem se calam, Moro bandido caminha com ajuda de Bolsonaro a passos largos para o STF.

Bolsonaro ainda lançou nessa quarta, 2, uma campanha publicitária de R$ 10 milhões de dinheiro público, em prol do pacote anticrime de Moro (1).
E Moro não responde à sociedade brasileira onde está o Queiroz e nada fala do envolvimento do clã Bolsonaro com as milícias.

O Conselho da OAB, por unanimidade, pediu o afastamento de Moro e Dallagnol de cargos públicos e nada acontece:

 “Este quadro recomenda que os envolvidos peçam afastamento dos cargos públicos que ocupam, especialmente para que as investigações corram sem qualquer suspeita” (3).

A Lava Jato, chefiada por Moro e Dallagnol, destruiu a economia nacional em poucos meses, veja vídeo que mostra isso (4), mas principalmente a indústria naval (5).

O ex-presidente Lula, através de lei de Partilha (12 351/10), garantiu que a ampla maioria do material para produção do pré-sal seria fabricado no Brasil, isso inclui principalmente navios e plataformas. Entretanto depois da destruição da indústria naval pela Lava Jato, navios e plataformas estão sendo construídos no exterior, gerando investimentos, emprego e renda aos gringos.

Diante desse quadro, nada podemos esperar da Justiça. Quem sabe, a sociedade brasileira se organize, como no filme Bacurau, para expulsar os bandidos estrangeiros e seus aliados brasileiros!  

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.


4 - https://www.youtube.com/watch?v=o_c_-9uso4c width:700 height:394

Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.   
                
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que foi da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário