terça-feira, 15 de outubro de 2019

Clã Bolsonaro e o PSL, os corruptos de Itaipu, são a favor da privatização da Eletrobrás e da Petrobrás!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=bwWaLsY3ZEo

Resultado de imagem para Youtub, Eduardo Bolsonaro – privatizar a Petrobrás (1)?
Eduardo Bolsonaro – privatizar a Petrobrás (1)?



No vídeo, Eduardo Bolsonaro fala que é totalmente favorável à privatização da Petrobrás e da Eletrobrás. Também falou que, na América do Sul, aflora a corrupção por ter muitas estatais.  E que, com a privatização, nós daríamos um ‘cano um calote nos esquemas de corrupção’. 
Lembrando ao deputado Eduardo Bolsonaro que, na América do Sul,  o escândalo da estatal Itaipu extrapola o Paraguai e ronda o PSL e os Bolsonaro (3).

Eduardo Bolsonaro também fala do Petrolão. Vale lembrar ao deputado Bolsonaro que, segundo o ex governador Roberto Requião, o maior escândalo de corrução não foi o Mensalão nem o Petrolão, foi o do Banestado, conhecido também como a mãe de todos os escândalos no Brasil, pois surrupiou meio trilhão de reais dos cofres públicos. Um escândalo exclusivamente tucano e nenhum deles foi preso (4). 

Lembrando que o juiz Sergio Moro foi o chefe da investigação do Banestado e da Lava Jato, onde também nenhum tucano foi preso. Será que o agora o ministro da Justiça Sérgio Moro vai investigar o envolvimento do clã Bolsonaro e o PSL no escândalo de Itaipu?

O deputado Eduardo Bolsonaro fala, no vídeo, que está fazendo mestrado em Economia para, como deputado, nos representar melhor.
Eduardo Bolsonaro, desse jeito, você vai levar pau no mestrado!

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro, 15 de outubro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário