sábado, 21 de setembro de 2019

Lava Jato: Podem roubar à vontade, já tiramos a Dilma!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=NlOtctxEZrA

Resultado de imagem para podem roubar a vontade já tiramos a dilma

Lava Jato conspirou o tempo todo contra a Dilma.

Foi da Lava Jato que saiu, na véspera da reeleição de Dilma, a mentira de que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás. O TSE até proibiu a divulgação da farsa, mas a matéria foi capa da revista Veja (1).

Também Lula foi impedido de ser ministro de Dilma, por interferência do criminoso grampo de Moro, então chefe da Lava Jato. O grampo fora colocado no telefonema entre a presidenta e Lula e Moro, pessoalmente, vazou trechos da gravação, com uma criminosa edição, o que levou o ministro do STF, Gilmar Mendes, a barrar a ida de Lula para o ministério de Dilma (2,3,4).

E diante desse cenário, Dilma foi afastada do governo sem nenhuma prova contra ela (9).

Também Moro, chefe da Lava Jato, vazou pessoalmente delação premiada de Antonio Palocci, rejeitada pelo MPF, a seis dias da eleição para prejudicar o PT, cuja candidatura à presidência era de Fernando Haddad (5). Resultado daí é que além de prejudicar Haddad ainda derrotou Dilma, que era líder em todas as pesquisas para conquistar uma cadeira para o Senado por Minas Gerais,(6).
    
Assim como a Lava Jato, o filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos entra no rol de operações suspeitas (7):

“O fato de a produção afirmar em entrevistas não ter dinheiro público envolvido, mas guardar sigilo quanto ao nome dos patrocinadores, não levantaria suspeita sobre a procedência desse financiamento”?

E mais, Lula foi preso sem provas pelo chefe da Lava Jato, juiz Sérgio Moro, na véspera da eleição e assim Moro, pelos serviços prestados, virou ministro da Justiça de Bolsonaro.
Pasmem! Bolsonaro ainda prometeu a Moro indicá-lo ministro do STF (8).

Por favor inscrevam-se em meu canal e compartilhem o vídeo, o Twitter e o blog e deixem um comentário. 

Rio de Janeiro, 21 de setembro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário