segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A liberdade de Lula só vira das ruas como as ‘Diretas já’ e o fim da ditadura militar!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=btaXv_g15tE


                     
Acreditar que o STF vá soltar Lula é acreditar em papai Noel e que a terra é plana. O STF é a suprema decepção, pois apoiou o golpe contra Dilma e aceitou a prisão de Lula, sem provas e em segunda instância, rasgando a Constituição Federal.  A ministra Rosa Weber ainda teve o cinismo de notificar Dilma para explicar a acusação de que sofreu golpe (2).

E a função institucional do STF é de guardião da Constituição Federal. Que me desculpem os anões, mas ministros que têm a estatura de um anão moral como a maioria que, embora indicados por Lula e Dilma, não lhe garantiram nem a lei (1).

Diz o ditado ‘aos amigos os favores e aos inimigos a lei’. E esses ingratos não garantiram para Lula e Dilma, que os indicaram, nem a lei, que é direcionada aos inimigos. Como acreditar nessa suprema decepção?
Mas se o povo for para as ruas, o STF entra como bombeiro para apagar o fogo, solta Lula e, como camaleões, ainda vai para a mídia dizer que Lula foi preso injustamente.

De onde menos se espera é que não sai nada mesmo!
Lula Livre só com povo na rua!


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário



Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 










Um comentário: