segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Bolsonaro não é só o exterminador do futuro, ele também é do nosso passado e do presente!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=fOvvmvgRD2g



                                               Resultado de imagem para Bolsonaro o exterminador
O Queiroz sumiu e se a Policia Federal subordinada a Moro prendeu os hackers  de Araraquara e Ribeirão Preto em poucos dias, já o sumiço do Queiroz se arrasta a meses (8).

As milícias se fortalecem no apoio do clã Bolsonaro, Flavio Bolsonaro quando deputado e hoje senador, deu a medalha Tiradente a maior comenda da Alerj a membros das milícias (1). Flavio Bolsonaro quer legalizar as milícias (2).

Bolsonaro quando deputado convidou milicianos baiano para vir para o Rio, pois teriam seu apoio (3). 

“É preciso investigar esquema de Bolsonaro e PSL em Itaipu: Ante a crise instalada no país vizinho, Bolsonaro apressadamente concordou com a decisão unilateral do Paraguai de cancelar o acordo.
Como justificativa para o rápido e inusitado recuo, ele pretextou preocupação com a estabilidade política do aliado, que poderia ser destituído em processo sumário de impeachment” (4). 

Em 28 anos o clã Bolsonaro nomeou 102 parentes muitos deles fantasmas, ganhavam dinheiro público sem trabalhar. Isso é recorde na história politica do Brasil (5). 

Bolsonaro quando deputado no voto do impeachment da presidenta Dilma homenageou o Coronel Carlos Alberto Ustra um dos maiores torturadores de brasileiros no regime militar.

E agora recentemente Bolsonaro disse que sabia da morte de Fernando Santa Cruz pai do atual presidente do Conselho da OAB, Felipe Santa Cruz: Disse Bolsonaro: 'Se o presidente da OAB quiser saber como o pai desapareceu no período militar, eu conto para ele' (6).

Também é de Bolsonaro a frase;  “Erro da ditadura foi torturar e não matar” (7) 

Bolsonaro já teve a proeza de ser ovacionado em vários estádios de futebol e shows, com a palavra de ordem: Bolsonaro vai tomar no c... Creio que Bolsonaro não tem que tomar em nenhum lugar.

No quartel Bolsonaro foi expulso e proibida sua entrada na caserna (10).  E o autor do impeachment de Dilma Miguel Reale Junior diz que Bolsonaro deve ser interditado (9).

E o pior é que Bolsonaro não é só o exterminador do futuro, Bolsonaro está destruído o nosso passado e o presente!

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 




Rio de Janeiro, 05 de agosto de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário