terça-feira, 16 de julho de 2019

Se a justiça nada fez com o Helicoca, com 450 kg de cocaína, imagine o que faria com 39 kg? Nada!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=uktVlswT0ww

                            Resultado de imagem para Se a nossa justiça não fez nada com o Helicoca , com 450 kg de cocaína, imagine o que faria com 39 kg? Nada!

A justiça espanhola prendeu o sargento, mesmo sendo membro da comitiva do presidente Bolsonaro, com 39 kg de cocaína. Quanto aos responsáveis pelo “Helicoca”, mercadoria apreendida pela polícia brasileira com 450 kg de cocaína, saíram ilesos:
-  Aécio Neves se elegeu deputado federal (3);
- O senador Zeze Perella, livre mesmo tendo conversa gravada pela Policia Federal respondendo a Aécio Neves: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas” (2).

Para se ter ideia do senso de justiça de nossas autoridades, Bolsonaro disse que o sargento “Deu azar”, já o general Augusto  Heleno, responsável pela segurança, pois é chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), disse: “O militar tinha tido falta de sorte” (4,5).

E agora o ministro do STF, no caso do Queiroz:

“A pedido do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, suspendeu todos os inquéritos que tramitam em todas as instâncias judiciais que tenham partido de dados detalhados compartilhados por órgãos de controle, como o Coaf, sem prévia autorização judicial (8)”. 

Dissera o filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo, em vídeo (7): “ Bastam um soldado e um cabo para fechar STF”.

Dá para imaginar os argumentos do Flávio Bolsonaro usados com Toffoli, pois se o clã Bolsonaro, em total desprezo com as instituições republicanas, ameaçou fechar o Supremo como um todo, imagine o que não são capazes de fazer com um ministro!  

Com essa justiça, o ex-deputado estadual e atual senador Flavio Bolsonaro pode apresentar seu projeto de legalização das milícias, pois o pai, presidente Jair Bolsonaro, já disse ok: “Bolsonaro elogiou as milícias da Bahia e disse que podem vir para o Rio que terão todo seu apoio (9,10)”.

Em tempo, por favor Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog  e deixe um comentário.


Janeiro, 16  de julho de 2019. 

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese. 

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário