quarta-feira, 24 de julho de 2019

Moro mandou a PF prender os “hackers” para desviar atenção dos seus crimes apontados pelo Intercept!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=Ft9M4JwQuWA

                                   Resultado de imagem para Moro mandou a PF prender os “hackers” para desviar atenção dos seus crimes apontados pelo Intercept!

Os vários crimes de Moro chefe da Lava Jato  denunciados pelo Intecept Brasil por exemplo combinando com Dallagnol do ministério público a prisão do ex presidente Lula. “Moro tenta a qualquer custo se esconder atrás da Rede Globo, mas ele deveria ser exonerado e Dallagnol afastado” (7).

Moro, aliviando o ex presidente FHC corrupto que roubou a Petrobrás, denunciado em falcatruas em algumas junto com o próprio filho (2).

Moro, agora ministro da Justiça de Bolsonaro cargo que alçou prendendo Lula sem provas as vésperas da eleição e ainda tem a promessa de Bolsonaro de indicá-lo a ministro do STF (3).

Pela vontade leviana de Moro, vamos agora esquecer toda sua lambança e pautar a ilegalidade do Intercept Brasil e a prisão de Glenn Greenwald. Interessante que a mesma PF que em dias localizou os rapazes de Araraguara e Ribeiro Preto e não localiza a meses o Queiroz.

O mesmo ministério da Justiça e PF que prendeu os “hackers” não investiga os laços de amizade do presidente Bolsonaro com as milícias baiana a partir de seu convite para vir pro Rio que teriam seu apoio (4).   

E o filho de Bolsonaro, Flavio Bolsonaro, chefe do Queiroz, que era seu assessor e motorista e alimentava a conta do clã Bolsonaro com milhões que ninguém sabe de onde veio, inclusive com deposito na conta da primeira dama, Michelle Bolsonaro de R$ 24.000,00 (5,6).

O ministério da Justiça de Moro e sua PF acham normal que Flavio Bolsonaro tenha premiado milicianos na Alerj com sua maior comenda, a medalha Tiradentes, e Flavio Bolsonaro ainda deputado pretendia legalizar as milícias (8,9).

Em toda essa balburia vem a mente as palavras de Martin Luther King: O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro, 24 de julho de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário