terça-feira, 4 de junho de 2019

Para os trouxas que acreditaram na Lava Jato, então chefiada pelo Juiz Sérgio Moro!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=I1JRrSCcTtc

                  Resultado de imagem para pedro lalau parente
O golpista Michel Temer, nas barbas da Lava Jato, Chefiada pelo juiz Sérgio Moro articulou e aprovou uma lei que isenta em um trilhão de reais, em impostos, as petroleiras estrangeiras (10).   

Sob a batuta da Lava Jato, que diz combater a corrupção na Petrobrás, o tucano Pedro Lalau Parente, indicado pelo golpista Michel Temer, assumiu a presidência da Companhia, mesmo este senhor já tendo dado rombo de R$ 5 BI na Petrobrás, por isso eu o  chamo de Pedro Lalau (1).

Com Lalau de volta na Petrobrás, a direção da Empresa pagou R$ 2 BI de um empréstimo ao banco JP Morgan que só venceria em 2022 e Pedro Lalau é sócio do banco (2). Silencio da Lava Jato.

Pedro Lalau Parente também “vendeu” o campo gigante de Carcará do pré-sal ao preço de um refrigerante o barril de petróleo e entregou também a petroquímica de Suape pelo valor de 5 dias de faturamento (3,4,5).

E para aqueles que dizem que os petroleiros ficaram calados, não é verdade. Em novembro de 2016, enquanto funcionário da Petrobrás e sindicalista, denunciei ao MPF, a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa de Pedro Lalau Parente e FHC na Petrobrás. Ate hoje sem resposta. Veja a denúncia na íntegra (6).

Na verdade, o MPF respondeu-me sim, pois a pedido do juiz Sérgio Moro denunciou-me duas vezes em um ano, alegando possíveis ofensas ao juiz. E agora a Polícia Federal, subordinada ao ministro da Justiça Sergio Moro, intima-me a comparecer na Praça Mauá, no Rio, no dia 04/07/2019, às 14h30,  Mandado de Intimação Nº 2295/19 (7,8,9).

É por medo dessas perseguições que as pessoas têm receio de criticar a Lava Jato e Sérgio Moro.

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.





Rio de Janeiro, 04 de junho de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella ,








Nenhum comentário:

Postar um comentário