quarta-feira, 19 de junho de 2019

Dr. Moro, FHC, envolvido em corrupção na Petrobrás, tem apartamento em Paris e NY e fazenda com aeroporto! Vale a Pena ver de novo, matéria de 30/04/2018.


 por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=ZqLFW9tHBF8


Resultado de imagem para Dr. Moro, FHC, envolvido em corrupção na Petrobrás, tem apartamento em Paris e NY e fazenda com aeroporto!

Lula preso é o assunto na pauta, do gari ao ministro do STF.
Os golpistas bem que tentaram, o Data Folha até  tirou Lula da última pesquisa: Escreveu Gleisi no Twitter (1).

"Ao excluir o nome de Lula das principais cartelas de sua próxima pesquisa, registrada no TSE, o Instituto Datafolha tenta manipular a realidade e o sentimento popular amplamente favorável ao nosso candidato",

Um acampamento foi montado em frente à prisão de Lula, em Curitiba, que tem como rotina dar um bom dia a Lula, que o ex-presidente ouve na cela e responde.
O acampamento já foi atacado à bala pelos golpistas.

A história mostra que, para pessoas como Lula, a prisão serve de uma espécie de energético político.
Lula foi preso pela ditadura e na década de oitenta, e em 2002 toma posse como presidente do Brasil.
Hugo Chávez foi afastado do governo e preso. Quarenta e sete horas depois voltou nos braços do povo. Nelson Mandela ficou preso por 27 anos, saiu em 1990, e foi eleito presidente da África do Sul em 1994.  

Enquanto Lula, até preso, cresce nas pesquisas de intenção de votos, seus algozes se desmoralizam: Moro, do alto da sua arrogância, até hoje não explicou à sociedade a farsa da reforma do tríplex do Guarujá, que o envolve pessoalmente. Isso porque Moro, pessoalmente, por 5 vezes, impediu os advogados de Lula de fazerem uma inspeção na reforma; e foi Moro também que impediu o acesso dos advogados de Lula às notas fiscais dessas reformas que agora todos sabemos que são falsas.   Assim, Lula foi condenado por uma reforma que nunca existiu (2).

Para se saber de que lado Moro está, foi o juiz Sergio Moro que retirou 21 das 41 perguntas do ex-presidente da Câmara, preso, Eduardo Cunha. Moro fez isso num claro intuito de proteger MiShell Temer (4).   

Se Lula está preso, o tucano Aécio Neves, recordista em delação na Lava Jato, nunca foi sequer incomodado, imagine preso! (3).

Moro prendeu o ex-presidente Lula com base na denúncia do procurador Deltan Dallagnol que disse, ao vivo, na Globo “que não tinha provas mas só convicção de que Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás” (5).   
Reconhecemos o esforço hercúleo de o juiz Sergio Moro em incriminar Lula, mas, na lógica científica, se alguém parte de um raciocínio falso, todo o mais vai redundar em nulidade.

Mas se Lula é preso sem provas, mas com convicção, FHC foi várias vezes citado em corrupção na Petrobrás e em algumas com o próprio filho (8) e nada de investigação, mesmo FHC tendo imóvel de luxo em Paris e Nova York, e fazenda com aeroporto no Brasil. Tudo com escritura em seu nome e a fazenda com aeroporto que o próprio declarou no  registro de imóveis valendo US$ 20 (6,7).   

O mesmo juiz Sergio Moro, que persegue Lula e o PT, faz vista grossa para os tucanos: o tucano Pedro Parente, indicado pelo golpista MiShell Temer, é réu desde 2001 quando deu um rombo bilionário na Petrobrás (9). E agora volta à Petrobrás persistindo incólume nos mesmos crimes.

Em novembro de 2016, a Lava Jato foi denunciada ao MPF por omissão na gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás, até hoje sem resposta. Veja denúncia na íntegra (10).

Moro não só sabe dessa denúncia na Petrobrás, como, a seu pedido, o MPF me intimou por duas vezes em um ano, acusando-me de possíveis crimes contra sua honra. Moro, chefe da Lava Jato, além de se omitir criminosamente no que é seu dever de oficio, ainda usa o MPF para intimar quem o denuncia (11,12)!


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.      

Fonte: 1- https://jornalggn.com.br/noticia/datafolha-exclui-lula-de-pesquisa-e-pt-acusa-manipulacao-do-eleitorado  


Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2018.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese. Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 








Nenhum comentário:

Postar um comentário