terça-feira, 18 de junho de 2019


A esposa de Lula foi denunciada sem provas e as de Bolsonaro e de Moro são blindadas pela Justiça! Vale a pena ver de novo, matéria de 27/04/19. 

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=FeTJUdXXqNM

                                  Resultado de imagem para michelle bolsonaro e o cheque de 24 mil

Dona Marisa Leticia não suportou os ataques de Moro e Dallagnol a sua família e sucumbiu. Marisa foi indiciada, juntamente com Lula, sem qualquer prova, só com a convicção do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, também conhecido por ser atravessador do Minha Casa Minha Vida – MCMV (3).


É importante deixar claro que Lula, sua família, seus filhos, amigos e compadres foram investigados durante mais de três anos pela lava Jato, MP e PF. Gastaram dinheiro público a rodo, para, ao vivo, na Globo, Dallagnol dizer que não tinha provas contra Lula, só sua convicção (3). E Lula está preso!


Dallagnol, mostrando que é homem de nenhuma credibilidade, como procurador, mesmo tendo residência própria onde labuta, recebe auxilio Moradia.


Além disso, comprou duas unidades do MCMV e não foi para morar, foi para especular. Lembrando que o MCMV é voltado para sem teto e pessoas de baixa renda e Dallagnol ganha R$ 77.098,76, bruto (1,2).       


A atual primeira dama, Michelle Bolsonaro teve um depósito do Queiroz em sua conta de R$ 24 mil, com provas. E ninguém sabe do Queiroz e de onde veio esse dinheiro. E ministro da Justiça, Sergio Moro, se omite em relação ao Queiroz (9).


A esposa de Moro, Rosangela Moro, tem um currículo invejável de denúncias criminosas, tais como:


- Mulher de Moro, Rosangela Moro trabalha para o PSDB e para a Shell (10). E o ex-juiz Sergio Moro, seu marido, chefiou a Lava Jato que investiga a Petrobrás.


A lei diz que isso seria impedimento do magistrado, pois a Shell tem interesses antagônicos à Petrobrás. E o PSDB tem envolvimento direto na corrupção na Petrobrás.


Eu mesmo, enquanto funcionário da Petrobrás e sindicalista,  fiz denúncia acerca da omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos, FHC e Pedro Parente, isso em novembro de 2016, até hoje sem resposta, veja a íntegra da denúncia (8).  Será que a blindagem do PSDB na Petrobrás é por conta do contrato da mulher de Moro?


- A mulher de Moro envolvida no escândalo da APAE (4).


- Rosangela Moro envolvida na indústria das falências no Paraná (5).


- E a mulher de Moro, Rosangela Moro, segundo Veja,  recebeu depósito do advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran. Na ocasião, o juiz Sergio Moro havia chamado Duran de foragido da justiça e fora da lei, para desqualificá-lo.


E foi a revista Veja, com base em informação da Receita Federal, que denunciou o depósito na conta da esposa de Moro. Moro disse que o dinheiro foi para pagar cópia de processo, como se isso fosse natural. Entretanto para a nossa Justiça, o assunto foi encerrado (6,7).


E a Lava Jato teve a cara de pau de lançar um filme: Polícia Federal – A lei é para todos!


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

  


Rio de Janeiro, 27 de abril de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário