domingo, 17 de fevereiro de 2019

O Vasco de Lula supera a violência judicial e policial e no campo é campeão!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=mDahcvpC1VQ

                                     Resultado de imagem para vasco o time de Lula

Torcidas do Vasco e do Fluminense derrotam autoritarismo do judiciário!
A resistência das torcidas venceu o autoritarismo da justiça. A partir de uma divergência entre as torcidas, na sua localização no estádio, a justiça burra decide fechar os portões.

Cenas da ditadura no entorno do Maracanã: polícia, cavalos e bomba e cassetete em cima dos torcedores que não arredaram o pé do estádio.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, a resistência, principalmente vascaína venceu e os torcedores adentraram ao estádio do Maracanã.

E num dia memorável para a torcida vascaína que venceu, no lado de fora, a violência judicial e policial, e, dentro de campo, consagrou-se campeão da Taça Guanabara.

Coincidentemente, o Vasco é o time do ex- presidente Lula, que deve ter vibrado com a vitória de seu clube.

O PT de Lula é vitima de um golpe parlamentar-jurídico-midiático, que tirou Dilma da presidência, num impeachment onde nada ficou provado contra ela, e os mesmos golpistas suportaram o golpista Michel Temer, mesmo que três vezes denunciado por corrupção (1).  

Depois a justiça da Lava Jato, chefiada pelo juiz Sérgio Moro, prendeu Lula, totalmente sem provas, num claro intuito de mantê-lo fora da eleição e favorecer Bolsonaro. E para que não haja dúvida da manobra, o juiz Sergio Moro ganhou o ministério da Justiça de Bolsonaro.

A torcida do Fluminense, e principalmente a do Vasco, deu uma a lição de democracia, mostrando ao povo brasileiro que a mobilização vence o autoritarismo.   
Fonte: 1 - https://www.oantagonista.com/brasil/tres-vezes-denunciado-temer-diz-ter-consciencia-absolutamente-tranquila/


Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2019.


Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 
  


2 comentários:

  1. Maravilhoso!!! Ainda resta um pouco de esperança. Essa torcida mostrando ao mundo força e raça..vamos lutar contra o golpe que ainda não nos colocaram a cangalha. Lutemos! Salvem Lula!!!

    ResponderExcluir