sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Enquanto a PGR e o STF impedem prisão de Aécio, calam-se sobre prisão irregular do prefeito de Niterói!


por Emanuel Cancella 

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=htEg_1FaJEw

                              Resultado de imagem para a lei não é para todos

Numa armação ilimitada, a Lava Jato, através de delação premiada sem provas, prende o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, do PDT do Rio.

“A operação é desdobramento da Lava Jato no estado e teve como ponto de partida a delação premiada de Marcelo Traça, ex-diretor da Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (2)”

Tudo arquitetado maquiavelicamente: na véspera do recesso da Justiça, para que não pudessem recorrer da decisão, e no dia em que o prefeito receberia o prêmio de “Destaque em gestão do ano”.

Imediatamente, como parte da tramoia, o MBL e os autointitulados Advogados pela Liberdade entraram com o pedido de impeachment do prefeito, na Câmara municipal de Niterói. Esse pedido de abertura do processo de impeachment, no dia 12, foi derrotado fragorosamente pelos vereadores (1). 

Houve críticas contra a Lava Jato, tanto na prisão irregular de Rodrigo, no dia 10, como também pela imparcialidade em relação aos tucanos, como Aécio Neves. Este é recordista em denúncias na Lava Jato e continua livre.

Como resposta no dia seguinte, 11, a PF e o MP fizeram operação, entre outros, em um imóvel do tucano Aécio Neves (3,4,6). Nessa operação, estava sendo pedida a prisão de Aécio Neves. Pasmem! A PGR Raquel Dodge e o ministro do STF, Marco Aurélio, que se calaram na prisão do prefeito de Niterói, impediram a prisão de Aécio Neves (7).

Como deboche, Aécio Neves ainda cobra arrependimento de Lula, que foi preso também sem provas, mas com convicção pela Lava Jato (8,9).

E a Lava Jato, que prende Rodrigo e Lula sem provas, cala-se diante do golpista MiShell Temer, que já vai para 3ª denúncia de corrupção, com o agravante de Temer ter articulado e sancionado a lei que isenta as petroleiras estrangeiras de impostos de um trilhão de reais. A mais beneficiada foi a Shell (11,12). 

Rodrigo Neves o prefeito reeleito de Niterói com mais de 60% dos votos, continua preso através de delação sem provas e a PGR e o STF, que madrugaram para barrar a prisão de Aécio, calam-se.

Também pudera, tanto os juízes como os procuradores estão muito assoberbados, depois dos 16% de aumento, e estão correndo atrás de um novo auxílio Moradia! (10).
Depois o ministro chama a Policia Federal quando alguém xinga o STF (13).  


2 - http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/prefeito-de-niteroi-e-preso-em-desdobramento-da-lava-jato/
13 - https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/12/04/interna_politica,723163/homem-que-criticou-stf-em-voo-com-lewandowski-foi-preso-pela-pf.shtml


Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário