segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Eu concordo com o deputado, Eduardo Bolsonaro, só que prender 100 mil é um número super exagerado (1)!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=exrHbnHQzEw


Concordo, principalmente se for para prender, entre outros, o deputado Onix lorenzoni, do DEM/RS, que é réu confesso de caixa dois de campanha. Lorenzoni confessou o crime para o futuro ministro da Justiça de Bolsonaro, o juiz Sérgio Moro (4). MORO JÁ DISSE QUE CAIXA 2 É PIOR QUE CORRUPÇÃO (6). E agora Moro? 

Concordo também se for para prender Paulo Guedes, futuro superministro da economia de Bolsonaro, que é investigado por  rombo bilionário nos fundos de pensão das estatais. Com o agravante de que os funcionários da Petrobrás ligados a Petros, ativos e aposentados, que não têm nada a ver com a gestão do Fundo, é que já estão pagando, no contracheque, esse rombo (2).

Vários aposentados se mataram por não suportar o desconto que é, no mínimo, de 13% do salário, durante 18 anos. Agora já sabemos de quem cobrar o rombo.

 Ou se for para prender o presidente golpista Michel Temer, denunciado 2 vezes por corrupção e a terceira denúncia está a caminho (3). Lamentavelmente, ao invés de prisão, querem colocá-lo como embaixador brasileiro na Itália. Vergonhoso! (7). 

 Quem sabe prender também o deputado Rodrigo Amorim (PSL), que quebrou a placa de rua, patrimônio público em homenagem a Marielle Franco, na presença do juiz Wilson Witzel, que foi eleito governador do Rio e que também participou do ato (5). Marielle e seu motorista, Anderson Gomes, foram assassinados barbaramente. Marille virou símbolo mundial dos direitos humanos.  

Sou a favor da prisão de todos os corruptos e corruptores, respeitado o devido processo legal, e que seja dado aos réus o amplo direito de defesa previsto na lei!

  
Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário