terça-feira, 11 de setembro de 2018

Raquel Dodge, ao contrário da mulher de César: não basta ser desonesta, tem que parecer desonesta!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=j5talJX0NrU
                                                          Resultado de imagem para A arquivadora Geral da República de saia, Raquel Dodge
                        
                         A arquivadora Geral da República de saia, Raquel Dodge, já arquivou mais de 40 inquéritos, a maioria envolvendo PSDB, PMDB e aliados (11).

O título de Engavetador Geral da República foi inaugurado pelo PGR Geraldo Brindeiro, indicado por FHC (12).   

Raquel está segurando mais uma denúncia contra o golpista, MiShell Temer, que lhe colocou ao cargo de PGR, e ainda prometeu indicá-la como ministra do STF (1,2,3).  

Raquel pressionou ministros do STF a aprovar a prisão em segunda instância, num claro intuito de prender Lula (4,5).

Hoje, 11/09/18, a imprensa divulga que Raquel Dodge pediu arquivamento de mais uma denúncia contra o tucano Aécio Neves (6,7).

Tanto Raquel Dodge, que pediu a prisão de Lula, sem nenhuma prova, em segunda instância, num claro intuito de impedir sua candidatura (10), como a Lava Jato, que prendeu Lula sem provas, também deixa Aécio livre. E Aécio é recordista em denúncias na própria Lava Jato, com mandato de senador e ainda candidato a deputado federal por Minas Gerais (8). Como deboche, Aécio ainda cobra arrependimento de Lula (9).  

O imperador romano, César, disse a sua mulher, preocupado com as aparências: “Não basta ser honesta, tem que parecer honesta”. Raquel pratica o contrário da mulher de César: “Não basta ser desonesta, tem que parecer desonesta”!


Fonte: 1 - https://limpinhoecheiroso.com/2018/09/05/engavetadora-geral-raquel-dodge-ja-arquivou-mais-de-40-inqueritos-a-maioria-envolvendo-psdb-mdb-e-aliados/
12 - https://www.cartacapital.com.br/politica/nos-tempos-do-engavetador-geral-refrescando-henrique-cardoso



Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário