domingo, 23 de setembro de 2018

PT deveria entrar com medida cautelar por provável golpe na eleição, pela da Lava Jato, PF, e mídia!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=skA-CkZT7r8

                            Resultado de imagem para Lula e dilma sabiam da corrupção na petrobrás

A mentira estampada na capa da revista Veja e replicada no JN.

Lava Jato, PF, Veja e Globo são reincidentes em picaretagem contra o PT em véspera da eleição. Não se trata de teoria da conspiração!

A Globo, a Lava Jato e Veja, na véspera da reeleição de Dilma, passaram por cima do TSE. Isto porque o Tribunal Superior Eleitoral, a maior autoridade na eleição, havia proibido a mídia de divulgar a farsa do vazamento de delação premiada vinda da Lava Jato, do doleiro Alberto Youssef, de  que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás (1).

Na certeza da impunidade, a revista Veja publicou na véspera da eleição, em matéria de capa, e o Globo replicou no seu Jornal Nacional. Sabe o que o TSE fez contra a Globo e a revista Veja? Nada!

Disse o advogado do delator:

   “Conversei com todos de minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação. Antônio Figueiredo Basto. Advogado do delator Alberto Youssef” (2).    

Essa mentira de que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás veio da Lava Jato, mais especificamente dos delegados da Operação. Os mesmos que ainda fizeram a campanha de Aécio Neves e, no blog de campanha do tucano, chamaram Lula de “Anta”(2)!

Digo isso porque não foi a primeira vez. Em 1989, na véspera da eleição, para derrotar Lula, a Polícia Federal vestiu a camisa do PT nos sequestradores do empresário Abílio Diniz. No dia seguinte, pós a vitória de Fernando Collor, disseram que a camisa do PT nos sequestradores era armação (3). 

Na ocasião, o próprio diretor todo poderoso da Globo, Jose Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, admitiu que, em 1989, houve manipulação na eleição a favor de Collor e contra Lula (4 a 6). 
   
Nesta quinta, 20/09/18: “PF pede mais 15 dias para encerrar investigação sobre ataque a Bolsonaro” . O prazo de 15 dias coincide com a eleição que é dia 07/10/18 (8). 
Isso é muito suspeito!




Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário