segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Bolsonaro diz que bate se vir dois gays se beijando mas, aceitou o beijo do ator Marcio Garcia!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=JxMLIdBf1SE



 Jair Bolsonaro para polemizar com Lula líder das pesquisas, ameaça: “O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), que em discurso no Acre defendeu o fuzilamento de cidadãos brasileiros simpatizantes do PT” (4).

Com a certeza da impunidade Jair Bolsonaro que já disse que afrodescendente não presta nem para procriar;  que assumiu que é sonegador e pregou a sonegação;  


 “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.”;  “Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!”. (Declaração irritada de Jair Bolsonaro ao ser entrevistado pela repórter Manuela Borges, da Rede TV.

 “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida” (Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”); Bolsonaro: “Sonego tudo o que for possível” (5,6,7)

Com certeza se um militante do PT propôs-se matar os seguidores de Bolsonaro seria preso e o partido seria impugnado. O que torna mais grave a ameaça de morte é que foi feita pelo próprio Bolsonaro. Imagina se o Lula propôs-se isso, lembrando que mesmo sem provas Lula está preso e não pode ser candidato.

Quanto a ameaça de Bolsonaro de morte aos simpatizantes do PT tem que ser levada a serio por que ele já mostrou que é covarde, assumindo que estupra e ameaçando bater nos gays, e ele já declarou que quer matar 30 mil brasileiros (7)!  

Bolsonaro que diz que bate se ver dois gays se beijando na rua e aceitou o beijo do ator Marcio Garcia! Como diria a irmandade gay sai do armário Bolsonaro!
   

Fonte:


Rio de Janeiro, 03 de setembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário