terça-feira, 21 de agosto de 2018

Morreu o golpista Otavio Frias Filho, da Folha!


por Emanuel Cancella 

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=5IFdVaIH3sE

                                       Resultado de imagem para Morreu o golpista, Otavio Frias Filho, da Folha!

Como bom cristão, desejo para Otavinho, o mesmo que desejaria para mim, que descanse em paz e que sua família tenha conforto para superar sua passagem. Mas não podemos ser hipócritas e tapar o sol com a peneira.

Menos de dez famílias controlam os principais veículos de mídia do país: a de maior poder, a Globo, da família Marinho; Saad da Band; família de Edir Macedo, da Record; família Sirotsky, da RBS; família Frias da Folha; família Mesquita, do Estadão; família Civita, dona da editora Abril e a família de Silvio Santos. Eles controlam a mídia no Brasil e são todos golpistas e apoiam o golpista MiShell Temer (1).

Esses barões da mídia apoiaram o golpe contra os presidentes eleitos, pela vontade popular: Getúlio Vargas, João Goulart e Dilma. E agora apoiam a prisão de Lula, sem nenhuma prova, num claro intuito de deixá-lo de fora da eleição de 2018.

A Folha de Otavio Frias deu destaque, hoje, 21/08/18, que Otavio apoiou as Diretas Já. A Globo fala a mesma coisa, mas na verdade eles só apoiaram as Diretas Já quando era inevitável e a massa de brasileiros estava tomando as ruas, que culminou com um comício um milhão de pessoas na Candelária.     

Assim como eles renegaram as Diretas Já e depois surfaram na onda, não se espantem se, por qualquer fenômeno da natureza, principalmente pelo movimento das massas, Lula confirmar sua candidatura, eles serão capazes de dizer que apoiaram seu direito de ser candidato. 

Abaixo a mídia golpista!


Fonte: 1 - https://www.cartacapital.com.br/sociedade/cinco-familias-controlam-50-dos-principais-veiculos-de-midia-do-pais-indica-relatorio
   
Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário